Por Rafaella:
Chego em casa e percebo que meus pais ainda não chegaram.Uffa!
Subo para o meu quarto e vejo que o Rodrigo está largado dormindo na minha cama.
Quando ele acordar vai levar umas bicudas!
Era quase 19:00 horas e estava tudo o maior tédio.Pego o meu celular e procuro o contato do Dudu, ligo pra ele que logo atende:
-Oi Rafa, aconteceu alguma coisa?
-Oi, não aconteceu nada, é que queria saber se você pode vir aqui pra gente assistir algum filme, sei lá, tá um tédio do caralh*.-digo meio sem graça e ele ri acho que contente pelo convite.
-Claro que posso princesa.-sorrio-Já já estou aí!
-Ok, até Dudu.
-Até.-ele diz e eu desligo.*
Passa um tempinho e escuto a campainha tocar.
Eita virou o Flash!
Desço as escadas (um dia essas escadas ainda vão me matar) e abro a porta.
-Veio voando?-pergunto e ele ri entrando.
-É que fiquei animado que você me chamou e vim logo.-ele fala me dando um beijo na testa e eu coro.
-Ah...ok.-rio sem graça, ligo a TV na Netflix e entrego o controle pra ele-Escolhe algum filme aí que eu vou pegar alguma coisa pra gente comer.
Vou até a geladeira da cozinha e pego um pote de sorvete e duas barras de chocolate.
-Ah não Dudu!-ele se vira ainda sentado no sofá e me olha atrás dele com os potes de sorvete-Eu tenho medo de O Chamado-digo chorosa e ele ri tacando uma almofada na minha cara.
-Para de ser medrosa Rafa!-ele diz ainda rindo e eu bufo indo até o sofá.
-Te odeio.-digo emburrada.
-Eu sei que você me ama.-ele diz convencido enquanto procura o filme.
-Amo nada.-retruco e ele ri girando a cabeça de um lado para o outro.
Abro o pote de sorvete e já enfio uma colherada de sorvete na minha boca.
-Pra que isso?-ele pergunta arqueando a sombrancelha enquanto me olha abismado.
-Pra comer ué!-digo o óbvio e ele revira os olhos.
-Ok, mas pra que TUDO ISSO?-ele se explica apontando para meu pote de sorvete e a colher que está na minha boca.Eu respondo o óbvio novamente.
-Pra MIM comer!-exclamo colocando mais uma colherada de sorvete na boca e ele ri.
-Sua gorda!-bato no braço dele e o mesmo reclama-Aai doeu.
-Foi pra doer mesmo!-ele revira os olhos-E eu não sou gorda, isso aqui...-aponto pro meu corpo-é excesso de gostosura meu bem!
-Huum...-ele me olha malicioso-Não posso discordar!
-Idiota.-bato no braço dele de novo e rio.
Dudu da o play no filme e começamos a assistir.
O filme mal tinha começado e eu já havia ficado com medo, acho que o Dudu percebeu e ficou rindo de mim.Nem liguei e continuei tentando assistir o filme.
E a cada cena eu dava um gritinho de susto e ele ria.
Por que eu chamei ele pra assistir filme hein?Que burrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu protetor
Ficțiune adolescențiA história é sobre Rafaella, uma garota de 17 anos apaixonada por Eduardo, que é um grande amigo seu.Porém, ela não demonstra seus sentimentos a ele com medo das ameaças de uma garota de sua escola, chamada Sara, também ex-namorada de Eduardo. Sara...