Capítulo 8

41 8 0
                                    

Minha mãe assente sorrindo alegremente como uma anjinha e sai do meu quarto, nem parece que de madrugada estava uma fera porque eu "fugi"!

FALSAAAA COBRA!

-A TIA CATARINA É TÃO LEGAL!-ele diz com uma voz forçada e suspira sorrindo falsamente pra mim.

O povo aqui é tudo falso, credo!

-Que negócio é esse de "Tia Catarina"?-pergunto incrédula-E desde quando a minha mãe é TÃO LEGAL?

-Eu e a sua mamãe somos ótimos amigos e eu sou um anjinho pra ela, por isso ela pediu pra eu chama-la de Tia Catarina.-Mereço!-E ela é legal a partir do momento que me deixou ficar aqui até o final das férias.

NÃO NÃO NÃO NÃO ISSO NÃO PODE SER VERDADE!

-É O QUÊ?!-pulo da cama e exclamo-Você vai passar as férias inteirinhas aqui?

-Siiim!-o idiota sorri de novo.O quê tem de bom nisso?

-Odeio minha vida!

-Aah Rafa, não vai ser tão ruim assim!-ele passa seu braço em volta de mim fazendo com que eu encoste minha cabeça no seu ombro.-Vamos ser colegas de quarto, pensa!-ele sorri maldoso.

Sério?além de estar de castigo e não poder sair de casa, vou ter que passar as férias inteiras com o meu amiguinho de infância babaca e ele ainda vai dormir no meu quarto?!

Depois a Anna diz que a vida dela é uma bosta.

Queria eu ficar o dia todo assistindo, comendo e dormindo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como não havia nada pra fazer durante a tarde, já que eu estava de castigo, tive que ficar fazendo companhia pro Rodrigo né.Fazer o quê.

Meus pais estão de folga e saíram pra jantar em algum restaurante aqui da cidade, espero que eles se divirtam, faz tempo que não vejo os meus pais saindo juntos.

-Aí...vai fazer alguma coisa pra mim comer!-o babaca folgado do Rodrigo diz enquanto está assistindo na sala com os pés em cima da mesinha de centro.

-Você acha que eu sou sua empregada ou o quê?-ele me olha chateado-Vai você mesmo fazer algo pra comer, babaca.

-Affe chata!-ele caminha até a cozinha e pega dois pedaços de lasanha que estavam na geladeira e esquenta no micro-ondas.

Passo os canais um a um na televisão, porém não encontro nada interessante para assistir e desligo a mesma me jogando no sofá.Está o maior tédio.

-Ei, acho que vou chamar uma amiga pra vir aqui.-digo e ele me encara.

-Huum e ela é bonita?

-Aaah não importa Rodrigo!Eu vou chamar a minha amiga pra conversar comigo e não com você!-bufo e ele toca a mão no seu peitoral como se estivesse magoado.

-Noossa essa doeu!-eu rio-Mas será que você não pode emprestar ela nem um pouquinho pra mim?-ele faz um biquinho e uma cara de coitado.

-Não!Faça você as suas próprias amizades idiota.Minha amiga não é pro teu bico.

Ele me olha com um olhar mortal e eu retribuo.Assim começa uma guerrinha de olhares mortais e...

Pii!

-LASANHAAAA!-exclamamos juntos que nem os esfomeados que somos e rimos.

Rodrigo tira os pedaços de lasanha do microondas e eu pego dois pratinhos e dois garfos pra nós dois.

Nos sentamos no sofá e comemos enquanto assistiamos alguma coisa que eu não estava prestando atenção.

Eu então ligo para Anna.Chama umas 7 vezes e ela não atende.

Onde essa doida tá?

-AAAA ATENDEEEE!-eu grito jogando o meu celular em uma poltrona próxima, por sorte ele não dá um mortal triplo e cai no chão!

Rodrigo se assusta com meu grito derrubando o seu pedaço de lasanha no chão, não me controlo e começo a rir dele.

-MINHA LASANHA SUA PUT*!!-ele grita furioso e joga a lasanha dele, que caiu no chão, na minha cara.

Eu o olho irritada e pego o resto de lasanha lambusada na minha cara e jogo no cabelo dele.

-NÃO! O MEU CABELO NÃO RAFA!-eu gargalho dele que está com a cara e o cabelo cheio de molho e queijo derretido-Cretina!

-Fod...fod*-se!KKKKKK-minha barriga começa a doer e eu me deito no chão ainda gargalhando da cara dele triste...mas toda vermelha e cheia de queijo.

-Vai ter volta.-Ele me lança um olhar ameaçador e sobe indo tomar um banho.

   🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Maior desperdício de comida!😂😂😂Capítulo apenas pra conhecerem melhor o Rodrigo❤Espero que tenham gostado e só beijos mesmo porque enjoei de purpurina❤💫

~Lili♡~

Meu protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora