Olá amorecos! Loucos para mais um capítulo? Espero que gostem.
Bem como só duas meninas participaram das escolhas da música para o primeiro capítulo. Resolvi dividir o kit de 80 marcadores entre as duas. Então mandarei metade para cada. Que são elas.
Só me mandarem o endereço pelo privado.
Não irei ficar enrolando. Postarei logo o capítulo. Espero que gostem e bem, agora conheceram Carter o nosso Ceifador maravilhoso. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Vou respondendo conforme eu puder. Beijos e Abraços.
Boa leitura!
TEXTO SEM REVISÃO...
***
''Believer - Imagine Dragons''
Carter
Família.
Dinheiro.
Poder.
Essas são as prioridades da minha vida. Por que dinheiro vem primeiro do que o poder? É fácil explicar, dinheiro comprar poder. E quanto mais dinheiro se tem mais poder se conquista.Mas tudo isso vem com um preço. O poder tem um grande preço – nossos inimigos – Todos dia travamos uma batalha em nosso meio. Quanto mais poder tem mais pessoas querem tomá-lo de você. Mas pessoas querem derrubá-lo.
Esse é o preço que estamos dispostos a pagar.
Nós os Callahan's fazemos parte do mundo oculto de Nova Iorque, nós não somos Deus, mas gostamos de fingir sermos. Temos toda a cidade em nossas mãos, todo o Estado na verdade.Comandamos um mundo cheio de escuridão, maldade e gostamos disso. Fui criado em meio ao caos, morte, destruição e muito, muito poder.
Porém, um preso tem que ser pago. Você tem que se entregar, sua vida e da sua família. Lealdade em nosso meio é o essencial. Todo dia um inimigo cai e se você estiver com ele, vai junto. Para entrar nesse mundo, você tem que lutar e morrer por nós.
Olho para as mulheres dançando no palco, meu estômago embrulha ao vê-las oferecendo seus corpos por dinheiro. Não que eu seja contra, alias isso nos traz dinheiro e quanto mais dinheiro em nossas mãos melhor.Só estou cansado de todas elas, eu particularmente tive minha cota de todas.
Viver no mundo do crime tem seus altos e baixo. Bem, não ligo para os baixos, sempre resolvo os problemas que nos incomodam, não é atoa que sou chamado de O Ceifador. Essa é a minha vida, proteger aqueles que amo, família. Eu os protejo matando aqueles que tentam nos intimidar ou aqueles que ficam em nossos caminhos. Para muitos não é fácil, mas para mim é como abrir os olhos depois de uma noite de sono. Normal.
- O que posso fazer por você esta noite, Carter? - Uma das meninas me perguntam.
- Me deixar sozinho. - Respondo com minha voz fria.
- De mau humor? Tenho certeza que posso melhorar sua noite. - A vadia tenta passar a mão pelo meu peito, mas eu a pego dando um aperto firme a ponto de doer.
- Eu disse que quero ficar sozinho, que parte não entendeu? - Pergunto dando meu olhar frio para a puta.
-Você está me machucando. - Ela diz com brilho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)
RomanceEsse livro será postado depois da recuperação da minha operação. Mais ou menos em Dezembro. LIVRO REGISTRADO. PLÁGIO É CRIME! Ele é um assassino. Eu sou apenas uma garçonete. Ele tem dinheiro. Eu preciso de dinheiro. Ele vive. Eu faço de tudo para...