Capítulo Oito - fraqueza

34.4K 3.5K 457
                                    

OLÁ AMORECOS! Sentiram minha falta? Ou falta da Sophia e do Carter? Bem, estou aqui para mais um capítulo para vocês. Esses dois prometem muito. Espero que estejam gostando desse casal e de toda a família. Tem muita coisa para acontecer e aos poucos entenderam o que essa família significa e o quão importante ela é. 

Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. Boa leitura.

TEXTO SEM REVISÃO.

***

''Imagine Dragons - Demons''



Carter

Olho para o grupo de homens na grande sala de reuniões. Caspen fala sem parar sobre lealdade e confiança e como estamos nos perdemos nessa guerra. Meu autocontrole está no limite para não bufar. Esse não é o plano. Temos que nos focar no plano e não ficar aqui falando sobre nada.

- Não podemos nos perde e temos que ficar no controle. Os Fimmels acham que estão levando vantagens.

E estão. Penso.

- Temos que mostrar a eles que ainda mandamos em Nova Iorque. A cidade, o País é nosso e ninguém irá nos derrubar.Temos um carregamento chegando e precisamos estar atentos. Não podemos deixar o FBI nos pegar e nem os Federais. - Caspen olha para cada soldado na sala os ameaçando silenciosamente. - Não quero erros. O dinheiro tem que continuar entrando em nossa conta, não podemos falhar. Estão entendendo? - Pergunta ele.

- Sim, Chefe. - O coro de vozes é alto na sala.

Caspen olha para mim, procurando por aceitação, mas ele não encontra nada em meus olhos ou semblante. Eu apenas continuo a olhar para ele.

- Achamos um rato ontem, Carter cuidou dele, acho que vocês já souberam disso. Não quero encontrar mais ratos em nosso meio. Não será bonito se isso acontecer. - Avisa a ele.

Meu monstro interior concorda plenamente com essa parte. Ele gosta de sangue e de torturar.

- Não temos tempo para brincadeiras. Preciso dos meus homens nas ruas. Quero saber tudo o que está acontecendo. Tenho uma reunião importante chegando e preciso me concentrar para isso,preciso também que tudo esteja no controle. Essas ruas são nossas.Tudo aqui é nosso! - Ele grita fazendo os homens concordarem.

Depois de mais uma hora dividindo o grupo e dando ordens a reunião acaba. Finalmente para a minha alegria, só assim poderei sair daqui e ir para o clube ficar de olho em Sophia.

Essa reunião para mim não deu em nada, Caspen falou e falou e nada se resolveu. Tudo o que sabemos é que Fimmel está ao redor, mas não temos a localização exata o que para mim é uma merda.

- Que cara é essa filho? - Meu pai pergunta.

- Minha cara de sempre, meu velho. Só quero que tudo isso acabe e volte a ficar normal. - Respondo a ele que rir.

- E quando nossas vidas ficam normal, Carter?

- Touché, meu velho. - Dou um aperto em seu ombro e saio da sala de reuniões.

Esfrego meu rosto com as mãos frustrado com tudo isso e toda essa porcaria não resolvida. Detesto não ter controle sobre as coisas. Não saber quando o próximo passo será feito e quando nossos inimigos nos atacarão.

- Mãe. - Digo assim que a encontro na cozinha fazendo uma pequena careta. - O que se passa?

- Não é nada, só sua irmã dando trabalho de novo.- Responde-me ela. - Eu juro para você, essa menina ainda vai causar mais problemas.

O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora