Bônus

25.2K 3K 246
                                    

Olá amorecos! Estão prontos para o pequeno bônus que preparei para vocês? Quem leu o capítulo anterior irá entender. Espero que gostem. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO.

***

Desconhecido


Olho para o Grande Ceifador e seu mais novo objeto. Ela é diferente. Não é como as outras meninas do clube e sei que ele está caidinho por ela. E é por esse motivo que ela acabou de se tornar minha próxima vítima.

Ah, o Chefe vai adorar quando souber que O Ceifador está de quatro por uma puta do clube. Foder com a irmã dele foi uma delícia, mas foder com essa puta deve ser ainda melhor e vou fazer bem melhor do que da última vez. Ela vai me sentir em todo o seu corpo, vai saber que os irmãos Callahan's são o culpados por ela ter sido pega. Ela vai gritar, implorar para ser salva, mas ninguém irá ouvi-la.

Tiro algumas fotos dos dois e mando para o Chefe. Dois minutos depois meu celular toca.

- Gostou do que mandei? - Pergunto com um sorriso no rosto.

- Quem é essa? - Pergunta ele, sua voz fria, sem nenhum sentimento. É assim que um chefe deve ser e é por isso que sirvo a ele.

- O novo brinquedo do Ceifador, acho que ela é um aboa puta já que ele está atrás dela. - Respondo a ele.

- Bom, faça o que tem que fazer, você e seu amigo.Quero o trabalho bem feito dessa vez. Melhor do que com a irmã. -Manda ele.

- Pode deixar Chefe. - Digo a ele. - Quer que ela viva ou morra? - Pergunto a ele.

- Por mim tanto faz, desde que o recado seja dado, a vida dela fica por decisão de você e do seu parceiro. Apenas façam.- Ele desliga o telefone.

Viva então. Quero que ela passe o resto da vida se lembrando do que foi feito para ela e do quanto a fiz gritar e sofrer. Quero que toda vez que ela fechar os olhos me veja. ME sinta.

O Ceifador não é nada comparado a Mim. Ele e sua família não são nada comparado aos Fimmel's.


Eu: Tenho nossa próxima vítima. Quero que fique de olho nela essa semana até agirmos.


Mando a mensagem para o meu parceiro e amigo. Juntos, vamos colocar o terro nessa família.


Luiz: Pode deixar.



O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora