Capítulo Seis - devo ficar ou devo ir?

34.4K 3.5K 623
                                    

Olá amorecos! Desculpe-me pelo atraso. Era para eu ter postado ontem, mas passei mal com dores e não deu para postar. Sei que estão loucos querendo saber o que vai acontecer daqui para frente. 

Espero que gostem do capítulo. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e braços. Boa leitura.

TEXTO SEM REVISÃO...

***

''The Clash - ShouldI Stay Or Should I Go?''


Sophia


-Should I Stay Or Should I Go? - Canto enquanto saio do quarto que foi me dado para me arrumar no Clube. Pronta para a noite que tenho pela frente servindo mesas.

Balançando minha bunda de um lado para o outro entrona área principal do clube onde tudo acontece. Cumprimento alguns dos meus amigos de trabalho e meu segurança que está designado amim hoje.

Não tenho visto Carter por um tempo, mas sei que ele sempre está por perto, me vigiando. Sinto seu olhar me seguindo aonde quer que eu vá. A tensão entre nós dois é grande demais e todos já estão começando a perceber. Ouvir Tinna dizer que eu sou intocável. Ao ver dela isso é bom e ruim.

Primeiro: porque isso significa que Carter me quer.

Segundo: porque Carter me quer e isso não é bom.

O que eu acho disso tudo? Nada. Eu não acho nada. Não estou aqui para chamar atenção de ninguém, tudo o que quero é fazer meu trabalho, ganhar minhas gorjetas e meu salário no final do mês.

Não quero saber de Carter e sobre eu não ser tocada ou como ele colocou um reivindicação sobre mim. Meu objetivo aqui não é ganhar um homem e sim ganhar dinheiro para ajudar em casa.Minha mãe precisa de mim e não que eu arrume um homem. Muito menos um Callahan.

Deus! Estou pensando demais. Preciso é trabalhar e não me distrair pensando em Carter, no seu corpo, seu olhar e sua voz que faz meu corpo tremer.

Sophia se concentra.

Atrás do bar olho para o quatro com meu nome e as mesas que estarei servindo essa noite. Ótimo, estou na área Vip esta noite. Não que eu não goste, área Vip me dá mais dinheiro,mas não sou chegada ao pomposos que ficam lá e se acham dono do mundo e de mim.

Dou um aceno para Tinna que vai está comigo essa noite na área vip, ela sorrir e pisca para mim. Tinna gosta de chamar atenção e não se importa de ir para casa com alguns dos clientes. Para elas se eles pagarem seria melhor ainda.

- Pronta? - Pergunta ela.

- Sim. - Respondo, mas minha vontade era de dizer que não.

Eu nunca, nunca estava pronta para mais uma noite de trabalho e por mais que o clube seja seguro e que nós meninas somos muito bem cuidada, eu sei o que se passa aqui. Sei o quanto é sujo e o tipo de negócios que os Callahan's tem.

- Vamos Chica, vamos arrasar esta noite. - Me dando um tapa na bunda, Tinna se vira e caminha para as escadas já que a área vip que estaremos trabalhando hoje é no segundo andar e isso significa que é a área mais importante.

Dos tubarões.

Atrás dela eu oro para não ser engolida esta noite eque tudo ocorra muito bem. Preciso deste trabalho, tenho que passa rpor este teste. Não posso falhar e é por isso que não quero errar.

Antes mesmo de entrar na sala eu o sinto. Meu corpo congela, minha respiração começa a acelerar. E eu sei que ele está por perto. Viro minha cabeça para os lados, mas não o vejo. Nas sombras, ele sempre fica nas sombras, mas desta vez ele está mais perto do que de costume. Muito mais perto.

O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora