Olá amorecos! Quase que não postei hoje, não estou me sentindo bem, minha coluna está me matando e estou muito enjoada. Cheia de tonturas. Mas, estou aqui para cumprir a promessa que fiz a vocês. Não que eu esteja bem, não estou e é com muito esforço que vim postar.
Então espero que gostem e que eu tenha cumprido com as expectativas de vocês. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.
Boa leitura!
PS. POR FAVOR, VOCÊS PODEM ASSISTIR O TRAILLER BOOK DO LIVRO NO MEU CANAL DO YOUTUBE? É só procurarem por O ceifador ou Lysa Moura.
TEXTO SEM REVISÃO...
***
''Bad Romance –Lady Gaga''
Sophia
Trabalhar horas andando de um lado para outro com saltos altos é uma porcaria, principalmente quando seu corpo está expostos e os homens beliscam sua bunda. Meus pés estão me matando. Não vejo a hora do meu turno acabar e eu poder tirar esses sapatos.
Já faz uma semana que estou no ''País das Maravilhas''. É bem diferente do que estou acostumada e depois da minha entrevista não vi mais Caspen Callahan, pelo o que ouvir entre sussurros e fofocas, alguma coisa muito grave aconteceu com sua irmã mais nova na noite me que ele me entrevistou. Não que eu esteja culpando a menina pelo o que aconteceu, mas ser Callahan tem seu preço e uma jovem acabou de pagá-lo o que me faz sentir péssima, se as fofocas forem verdade, foi muito sério e deixou todos os irmãos alertas.
Tomando um tempo para beber água e ir ao banheiro, aproveito e vejo a hora em meu celular. Faltam quatro horas para essa tortura acabar, mal comecei e já quero parar, não que eu esteja reclamando. Ganho muito bem com as gorjetas aqui e sou muito bem tratada por toda a equipe, é apenas cansativo.
-Desculpa. - Digo quando acabo esbarrando em uma parede de músculos.
Engulo em seco quando mãos forte e possessivas me seguram pelos braços.Desnorteada levanto minha cabeça para olhar em quem esbarei. Pisco algumas vezes por causa da escuridão ao meu redor. Abro e fecho minha boca sem palavras algumas.
Doce senhora dos homens gostosos e perigos. Esse aqui com certeza tem''PERIGO'' em letras maiúsculas escrito na testa piscando em vermelho para todos verem e passarem longe. Mas é claro que a boba aqui não viu isso e acabou esbarrando no cara que agora tem as mão sem mim. E que mãos. Que olhos, boca e corpo.
O deus grego me dá um de lado sabendo o efeito que ele tem em mim. Balanço a cabeça tentando sair desse efeito poderoso. Puta merda, estou super atraída por esse desconhecido. Meu corpo todo responde a ele. Fecho os olhos colocando todos meus pensamentos em ordem e tentando me controlar na frente desse homem.
-Está perdida, boneca? - Que voz. Deus, que voz rouca e sensual que percorre por todo meu corpo enviando uma corrente elétrica dando-me arrepios.
Abro meus olhos encarrando seus olhos azuis que parecem com o mar do Caribe. Já falei puta merda antes? Porque cara, que homem lindo. Lindo não, maravilhoso, espetacular.
Eu acho que ele falou comigo? Deus, que feitiço é esse que ele acabou de colocar em mim? Estou fazendo papel de boba! Pare com isso Sophia. Pare agora com isso!
-De-desculpa? - Boa, gagueja mesmo.
Sinto a perda do seu contato quando ele me solta, seu sorriso cresce fazendo-me me sentir boca e infantil na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)
RomanceEsse livro será postado depois da recuperação da minha operação. Mais ou menos em Dezembro. LIVRO REGISTRADO. PLÁGIO É CRIME! Ele é um assassino. Eu sou apenas uma garçonete. Ele tem dinheiro. Eu preciso de dinheiro. Ele vive. Eu faço de tudo para...