capítulo 4 - em revisão👍

13.4K 807 61
                                    

P.o.v Emilly

Estamos indo em direção a quadra. Eu não quero fazer educação física, mas como para os lobos educação física e tão importante quanto viver, eu não posso fazer nada, Sky vê a minha ansiedade e entrelaça seu braço no meu.
Depois de uns segundos o professor chega. Ele é um velho rabugento, já não tem cabelo, pele toda enrugada e ainda se acha novo.
---------- oi bando de pirralhos ---------- ele diz ---------- hoje jogaremos handebol e eu quero dois capitães
Handebol ! Eu amo handebol. É o meu esporte favorito. Eu sou craque no handebol, sem querer me gabar.
---------- eu ! ----------- vejo Bianca levantar a mão
Detesto Bianca, ela sempre implica comigo e quando faz alguma coisa errada ela faz questão de colocar a culpa em mim. As vezes eu tento me defender más não ligam para mim, ninguém dessa escola liga. Eu sou humilhada aqui e ninguém faz nada, a não ser a minha amiga é claro.
Eles falam que eu não devia estar aqui, que aqui é escola só para ricos e eu não sou nada, eles já mandaram eu abandonar a minha bolsa de estudos pois eu não merecia, más eu preciso dela para arrumar um bom emprego.
---------- Bianca, muito bem ---------- diz o professor
Mais que professor puxa saco. Ele é um dos professores que ama inflar o ego dela, só porque ela é filha do Alfa da segunda alcatéia mais rica, perdendo para a nossa é claro.
---------- então, eu preciso de mais um capitão ----------- fala o professor
---------- eu também professor ! ---------- exclama o Itan, o bad Boy e um mega ultra Power master grande idiota, babaca e galinha da sala. Espera aí, eu já disse babaca ?
----------- ótimo, já temos os capitães, agora escolham os times ---------- disse o professor entediado
Então eles fizeram cara ou coroa e Bianca ganha. Eles começam a fazer suas escolhas e Skilar foi escolhida pelo Itan, em pouco tempo só sobrou eu.
----------- desculpe, más eu prefiro ficar com um a menos e perder do que escolher uma feiosa e uma ridícula mal amada como você. ----------- ela diz
Meus olhos estão lacrimejados más forço-me a não chorar. Todos riem de mim. Eu me sento na arquibancada e começo a assistir o jogo.
Todos jogam, gritam um com o outro e comemoram quando fazem um gol. O jogo acaba e o time de Itan ganha. Eu vou em direção á Skilar.
---------- mandou bem Sky, arrebentou ---------- digo sorrindo
----------- obrigada miga ----------- ela diz
Então eles vão todos para o chuveiro. Depois de um tempo vejo Bianca e duas de suas amigas e Itan e seu fiel escudeiro vindo em minha direção.
---------- sinto muito, eu sabia que você queria jogar também ----------- Itan diz fingido tristeza
---------- por isso queremos te dar um presente de desculpas ----------- ela diz
----------- não quero, obrigada ----------- digo com grosseria
---------- não quer nem saber o que é ? ----------- diz Itan com o seu sorriso falso
Eu dou uma risada sarcástica e me levanto.
---------- pode ser um colar de ouro 24 quilates, cravejado de diamantes e esmeraldas que eu não quero e nunca vou querer ---------- digo
Tento sair de sua roda só que Itan segura forte o meu pulso.
----------- me solta ! --------- eu quase grito
----------- ninguém nunca te ensinou que não devemos recusar um presente ? ----------- ele diz
Então começam a derramar tintas sobre mim. Tento me soltar da mão de Itan, más ele é muito forte. Eles me jogam tinta de várias cores, já não consigo ver pois meus olhos estão fechados por causa da tinta.
Quando finalmente ele me solta, eles começam a jogar os potes de tinta em mim e eles machucam. Ouço risadas, muitas risadas. Eles finalmente param. Eu tiro a tinta do meu rosto para ver o que está acontecendo. E vejo todo mundo rindo de mim e me chamando de vários nomes. Olho para mim mesma, vejo cores vivas sobre mim, amarelo, vermelho, verde.
Lágrimas começam a jorrar de meu rosto, eu não consigo parar.
---------- não esquenta Emilly ---------- Bianca diz ---------- veja pelo lado bom, a tinta seca rápido e é lavável
Todos começam a rir de novo. Eu vejo Skilar correr em minha direção.
---------- desculpe, eles me prenderam no banheiro.---------- ela disse ---------- amiga, você está bem ?
Eu nego com a cabeça. Eu me solto de seus braços e saio correndo para fora da quadra. Sinto meu cabelo duro e minhas roupas também. A tinta deve estar seca. Eu não estou ligando para quem está me vendo correr desse jeito, eu só quero sair dessa escola, dessa maldita alcatéia, desse maldito mundo. Eu quero morrer. Eu esbarro em alguém, eu quase ía cair se não fosse um par de mãos que segurou minha cintura. Eu olho esse ser e não acredito no que vejo. O garoto que eu sonhei, ele está aqui !
--------- minha -------- ouço ele dizer junto com um rosnado
Eu olho para ele confusa. O que ele quis dizer com isso ? Más eu não tinha tempo para isso, eu só quero ir embora.
---------- desculpe --------- digo tentando enxugar ás lágrimas que não pararam de descer. Que merda !
Eu continuo a correr e só parei quando cheguei a árvore que eu e Sky ficávamos. Eu me sento ali, coloco minha cabeça entre minhas pernas e começo a chorar.
Depois de uns minutos sinto passos de alguém.
---------- amiga, você está bem ? ---------- ela pergunta preocupada
---------- não --------- digo com voz embargada
Ela me abraça e eu a abraço forte e choro litros de lágrimas em seu ombro. Ah amiga, o que seria de mim sem você. Desde que te conheci você se tornou meu anjo da guarda.
--------- fica calma amiga --------- ela me consola
Eu tiro minha cabeça de seus ombros. Ela pega um litro de água e uma toalha pequena, molha a toalha e passa meu rosto sujo. Ela limpa toda a tinta do meu rosto e usa o resto da água para tirar a tinta do meu cabelo. Assim que ela acabou ela me entregou seu moletom e me deu uma calça jeans azul clara.
--------- eu peguei a calça nos achados e perdidos ---------- ela diz ---------- se troque, eu vigio
Ela fica parada na minha frente e eu me troco.
Ela se vira e me dá um sorriso fraco.
---------- Sky, eu não quero voltar para lá de novo --------- eu digo quase implorando
---------- já sabia que você pediria isso ---------- ela me entrega a minha mochila ----------- vamos, você vai ficar na minha casa até dar o horário de saída da escola, depois você vai para casa
Eu sorrio.
Ela me ajuda a levantar e eu vou embora abraçada com minha amiga.

/////////

Essa é a Bianca 102 anos - idade humana 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa é a Bianca
102 anos - idade humana 18

Essa é a Bianca 102 anos - idade humana 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse é o Itan
17 anos
É humano

////////////

Oiii. Gente
Mais um capítulo, espero que gostem e votem e cometem.
É um capítulo meio na bad, meio triste. Más um pouco feliz no final.

Spoiler:

O próximo vai ser um pouco mais triste, mais vai ter uma surpresa muito boa.

Amo vcs, meus amores. Bjsss estilosababy 😘 ❤💋👍

 O grande Alfa - Série: Fraco(a)s Só Na Aparência ( Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora