capítulo 35

4.8K 408 14
                                    

P.o.v Nicolas

Assim que cheguei vi o Jonas e Jonathan junto com a Jay, a bruxa encarregada das armaduras.
-------- olá, Alfa -------- ela me cumprimenta formalmente
-------- oi, Jay, como vai às coisas ? --------- pergunto
-------- às armaduras já estão prontas, só preciso da sua ordem para ligar o sistema de comunicação.
--------- pode fazer, assim que terminar o que falta, lacre as armaduras, eu não quero que ninguém sequer veja eles até o dia chegar.
-------- ok --------- ela diz e segue para o trabalho
-------- como está o nosso exército ? --------- pergunto aos gêmeos
--------- em ordem e o gagá está eufórico -------- Jonathan diz
Dou uma uma risada com o comentário.
Derrepente sinto uma leve dor no peito e sentimentos de adrenalina e medo e encaro os gêmeos preocupado.
Emy !
Eu não penso duas vezes e corro com Jonas e Jhonatan me seguindo. Entro no meu carro junto com os dois e sigo para casa o mais rápido possível.
Assim que chegamos, saio e corro direto para casa e vejo meus três seguranças caídos no chão.
------- vampiros -------- Jonas diz mostrando a mordida em um dos pulsos deles
Começamos a procurar a Emy pela casa mas não a achamos.
Assim que descemos pela sala, encontramos um vampiro abaixo da escada com um sorriso malefíco no rosto.
--------- cadê a Emy ------- digo irritado
-------- com certeza deve estar sendo fodida pelo meu irmão -------- ele riu
Isso fez a minha raiva subir e não demorou para eu estar transformado e estar lutando contra ele.

-------- Jhonatan, Jonas salvem a Emy --------- grito mentalmente

E eles saem quase na velocidade da luz.

P.o.v narradora

Os gêmeos começaram a correr freneticamente procurando a sua Luna. Jhonatan na sua forma de lobo sente o cheiro e segue como se isso dependesse da sua vida.
Seu irmão seguia atrás. Apesar de ser mais rápido, seu irmão encontraria ela mais facilmente com seus sentidos aguçados.
Assim que seu irmão parou ele viu a situação. A Luna tinha levado dois tiros e estava nua, infelizmente ela não era da mesma raça que a maioria desta alcatéia.
-------- está sozinha --------- eles ouviram o vampiro armado falar
Então o Jhonatan correu e ficou de frente ao vampiro com seus olhos vermelhos de raiva.
------- agora não está mais ------- Jonas disse completamente transformado, com suas presas salientes e olhos completamente negros.
-------- que tal uma luta mano a mano -------- o Jonas sorri debochadamente para o vampiro.
Ele é um vampiro fraco, ele viu seu corpo pouco musculoso. Ele não tinha muita experiência de lutas e isso é uma vantagem.
Enquanto seu irmão lutava contra o vampiro, o Jhonatan se destransforma e vê o corpo frágil da Luna sangrando com dois tiros e de balas de prata ainda. Se não tirar agora ela vai morrer.

-------- Emilly, você vai ter que aguentar firme, essas balas são de prata e se eu não tirar logo você morre por perda de sangue e queimadura interna ------- ele avisa
Ele coloca seus dedos na ferida já sentindo a bala de prata queimando a sua pele más tira do mesmo jeito. Ele sente corpo da Luna se contrair em suas mãos.
Ele olha o seu e percebe que ela tinha desmaiado, ela não tinha aguentado a dor.
Ela rapidamente tira a outra bala e olha para o seu irmão. Ela já tinha matado o vampiro e jogado fogo nele.
-------- precisamos levar ela rápido para dentro ------- ele diz preocupado
Jonas tira seu casaco de moletom e cobriu ela, pegou ela e foi com sua velocidade para a casa de seu amigo.
Parando na sala, junto com os seguranças que antes estavam inconsciente e no lugar do vampiro um pequeno monte de cinzas.
-------- Nic, precisamos de um médico, urgente --------- Jhonatan chama a sua atenção

//////////

Demorou mais foi.
Cometem e dê sua opinião no capítulo " ajuda ! "

 O grande Alfa - Série: Fraco(a)s Só Na Aparência ( Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora