Três dias depois.
P.o.v: Nicolas
Estamos indo o mais rápido o possível. Emy me ajuda muito e seus dragões que estão com mais de 3 metros de altura e estão dando uma ajudinha Extra no exercito.
Até agora não descobrimos nada sobre a carta, más estamos fazendo toda a medida possível.
Recebemos o esforços extras de soldados de alcatéias que me deviam favores. Sky nos trouxe ajuda de algumas bruxas que ajudam a encantar as armas e fazer armadilhas mágicas pelo nosso território, aliás, foram elas que fizeram a poção do crescimento para os dragões que estão bem temperamentais por sinal.
Durante esses dias não recebemos mais cartas e a população já está até dando o nome para essa guerra: A guerra do desconhecido.
Acabamos de voltar do treinamento e Emy está indo melhor do que eu pensava e estou querendo pedir ela em casamento, para nós isso não é necessário mas no mundo dela isso é muito importante e após essa guerra passar irei me casar com ela e provar para os outros humanos idiotas que ela tem homem que pode matar se cobiçar a mulher dele.
-------- Nic, vou tomar banho e dormir pois estou exausta -------- ela diz e me beija
-------- ok ------- digo e derrepente meu celular toca
Eu olho a tela e vejo que é o Jonas.------ o que foi ? ------ pergunto
------ as armaduras estão quase feitas e precisamos de você para confirmar algumas coisas ------- ele fala
------- ok, já estou indo ------- respondo e desligo
------ o que foi ? ------- ela pergunta preocupada
------- nada demais ------ digo ------- ele pediu que eu fosse resolver umas coisas lá na sede
------- ok, volta logo ------- ela me beija e sobe
Ela não sabe que eu pedi as bruxas para fazer uma armadura especial para proteger ela e todos os que amo, eu não quero perder ninguém muito menos Emy, por isso que o dela é especial e precisa de mim para oficializar qualquer mudança ou acrescentamento. Eu desço para a garagem e vou direto para a sede, onde as armaduras estão sendo feitas.P.o.v Emy
Após do Nic ter ido resolver algo, eu subo para o quarto e coloco os meus dragões na cômoda e vou para o banheiro. Eu coloco a banheira para encher e vou escolher uma roupa leve para dormir.
Eu volto ao banheiro e fecho a torneira e me deito na banheira maravilhosa relaxando o meu corpo.
Depois de um tempo na banheira escuto um baque assustador no andar debaixo. Eu me levanto rapidamente, coloco e amarro o meu roupão e desço e chegando lá me assusto ao ver três dos seguranças no chão desmaiados.
Eu corro para ver se estão bem e estão, mas eu vejo no pescoço de um e no pulso dos outros dois, dois furos iguais neles.
Vampiros.
Eu rapidamente fico alerta. Já estava escuro, perfeito para os vampiros saírem da toca. Mais que merda.
Eu me levanto completamente alerta a qualquer som ou movimento.
Eu ando pela sala quando sinto um empurrão que me leva ao chão.
Eu rapidamente me levanto um pouco assustada e vejo dois garotos: os dois são super pálidos e os olhos avermelhados e um sorriso macabro dando contraste com os seus grandes e afiados dentes, os dois tinham cabelos negros só que um era longo e o outro tinha cabelos curtos.
------- então você é a famosa Emilly ------ o de cabelo curto diz
------- não, é a Beyoncé, querem um autógrafo ? ------- digo
Os dois se irritaram e partiram para cima de mim. Eu consigo me desviar de um dando um soco bem na cara mas o outro me agarra fazendo eu perder a única coisa que me cobria, o meu roupão. Droga !
----- até que é gostosa ------ o vampiro de cabelo longo que me segurava diz
Eu não perco tempo e chuto entre suas pernas e soco o olho do outro.----- gente preciso de velocidade ------- eu quase imploro
------- rapidez, acho que essa é contigo Gina ------- Celeste diz
Então eu me transformo na Gina e saio rápido daqui.
Eu corro até a varanda quando percebo que os dois vampiros já estão quase me alcançando. Eu tinha esquecido da enorme vantagem da velocidade que eles têm.------- plano B ------ peço ------ estamos indo para a floresta e sabemos que não teremos muito vantagem lá com dois vampiros.
-------- Celeste, hora de voar -------- Gina diz
------ é pra já ------ Celeste diz ansiosa
Rapidamente me transformo na Celeste e bato asas para o céu.
Lá embaixo dá para ver os vampiros me olhando. Eu voo para longe dali quando sinto uma dor alucinante na minha asa esquerda e despenco no chão. Eu apenas ralo meu joelho quando atinjo o chão pois a ideia desesperadora da Gina para eu continuar batendo a asa direita para diminuir a velocidade da queda estaria morta.
Eu olho para a minha asa e vejo sangue e uma dor e queimadura alucinante.Isso dói pra cacete !
Vejo os dois vampiros chegando perto e um deles com uma arma na mão.
------- lobinha corajosa ------- o vampiro armado diz com deboche -------- que pena que foi na hora errada
Ele aponta a arma para mim e atira na pata traseira - direita e uivo de dor. Isso é insuportável, essas balas tem que ter algo neles. Eu já levei um tiro antes e não tive essa dor alucinante.
--------- Kaio, tem algo errado na casa, acho que os seguranças acordaram -------- diz o de cabelo curto ao que tava armado
------- vai lá ver e volte logo, temos uma mensagem para mandarmos -------- diz o tal Kaio
E outro vampiro corre em direção a casa.
A dor era tão intensa que não fiquei transformada por muito tempo. Agora eu estava nua, com um tiro nas costas e outro na perna.
------- será que o alfa ficaria magoado se eu comesse a mulher dele ? -------- ele sorri debochadamente -------- você agora está sozinha
Ele se aproxima de mim mas antes que ele chegasse um lobo fica a frente dele, um lobo diferente que eu nunca vi antes. Ele tinha uma cor mesclada com várias cores e olhos avermelhados.
------- agora não está mais ------- vejo o Jonas, que era o vampiro dizer
Jonas mostra seus dentes salientes e seu olhar negro de pura raiva.
-------- que tal uma luta mano a mano -------- o Jonas sorri
O outro vampiro não demora muito e avança até ele em uma luta corporal.
O lobo se destransforma se transformando no Jonathan.
-------- Emilly, você vai ter que aguentar firme, essas balas são de prata e se eu não tirar logo você morre por perda de sangue e queimadura interna.
Então sinto uma grande dor quando ele coloca seus dedos dentro da ferida e não aguento e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande Alfa - Série: Fraco(a)s Só Na Aparência ( Revisado )
WerewolfUma garota que sempre foi humilhada e agredida pela sua família. Uma garota que sofre bullying, é chingada por todos e só tem uma amiga. Tudo muda quando ela conhece o Alfa da alcatéia mais rica daquele mundo. Ele já está quase perdendo suas...