Aviso no final do capítulo !!
P.o.v Nicolas
-------- senti sua falta bebê -------- eu digo em seus ouvidos
Ela ofega em meus ouvidos, fazendo-os formigarem.
---------- eu também --------- ela responde com voz rouca
Eu logo traço beijos em seu pescoço e sinto seus pelos se arrepiarem e o cheiro doce e delicado de sua excitação.
Toco o seu delicado corpo e cada centímetro de sua pele se corresponde ao meu toque se contorcendo na cama. Beijo seus lindos lábios novamente capturando sua deliciosa essência e tiro sua camisa e libero seus lindos seios. Como um grande bebê faminto, chupo e me delicío com os seus seios. Ela geme o meu nome em prantos pedindo por mais. Eu não demoro muito e tiro minha calça moleton liberando a ereção que se formou por causa dessa mulher maravilhosa. Eu a beijo fervorosamente e com esse ato eu enfio o meu pênis nela e ela grita surpresa e com movimentos rápidos e lentos tivemos nosso dia de amor......... 1 ano depois ...........
---------- mãe, eu tô com fome ! --------- Pyetra diz se lamentando pela quinta vez
---------- calma, Pyetra --------- digo --------- sabe que a mamãe tá cansada e tem que descansar para cuidar dos seus irmãos direito
-------- tá bom papi --------- ela diz e seguimos para a cozinha
A cinco meses atrás, descobri que minha pequena Emy estava grávida e depois de três meses soubemos que ela estava grávida de um homem e uma mulher lindos, uma Alfa e outro ômega e são as duas coisas mais lindas do mundo e só descobrimos isso depois que um dos filhos dos supremos, de cinco anos, em uma visita, disse que tinha sentido cheiro de bebês vindo dela. Mas temos que tomar cuidado com ela pois gravidez de gêmeos é um pouco arriscado. Bruno já tem uma filha de 7 meses que chamamos de Mérida e é um doce mas é chata igual a mãe. Imagina uma criança chorar horrores, ela tem um baita fôlego, meu Deus.
Antes eu nunca tinha pensado que teria isso, assim como Emy disse nos votos do nosso casamento civil. Ela veio na minha vida na hora certa e agradeço a deusa lua por ter me dado tudo isso que amo.
--------- Mérida, não coloca isso na boca ! -------- quase grito quando a pequena bebê coloca os dragões de porcelana na boca.FIM.
Gente chegou ao fim da história.
Desculpa o capítulo meio péssimo más eu precisava para dar mais atenção ao próximo que é ....... Bate os tamboresSUPREMO ALFA.
OLHEM O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE VOU POSTAR AQUI E TALVEZ AINDA HJ EU POSTE O PRIMEIRO CAPÍTULO.
Obrigada todos meus leitores e seguidores e espero vcs na segunda temporada. Vão adorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O grande Alfa - Série: Fraco(a)s Só Na Aparência ( Revisado )
WerewolfUma garota que sempre foi humilhada e agredida pela sua família. Uma garota que sofre bullying, é chingada por todos e só tem uma amiga. Tudo muda quando ela conhece o Alfa da alcatéia mais rica daquele mundo. Ele já está quase perdendo suas...