capítulo 16

9.8K 720 48
                                    


P.o.v Nicolas

Hoje eu acordo e não vejo meu bebê do meu lado. Ela foi dormir com sua amiga que passou a noite aqui ontem.
Eu tomo um banho e visto uma camisa preta e uma calça jeans azul claro e desço para o café da manhã.
Assim que entro na cozinha, sinto cheiro de Beacon. Eu me sento no balcão e dou um oi.
-------- oi, rapaz ------- ela diz e me dá um prato lindo de ovos com beacon e suco de manga.
Eu bebo e como o meu café e sigo a acordar meu bebê e sua amiga antes que elas se atrasem para ir a escola. Más quando estou indo subir a escada vejo a minha bebê descendo, e como ela está linda. Eu não gostei muito, os garotos da sua escola vão olhar para ela e desejá-la e ela é minha.
Poucas pessoas da alcatéia sabem que ela é a minha companheira pois ainda não divulguei para ás pessoas. Apenas para alguns. Eu preciso divulgar rápido, para todos saberem que ela é minha e que ela merece todo o respeito pois ela será a futura Luna desta alcatéia.
Eu vou até ela é digo:
------- você precisa se produzir toda para ir a escola ? ------- pergunto incomodado
--------- sim, ela precisa -------- Skilar responde -------- hoje é o dia de mostrar a nova Emilly Lynger para às inimigas
Ela se aproxima de mim e coloca seus braços ao redor do meu pescoço e eu coloco as minhas mãos em sua pequena cintura.
--------- fique calmo amor --------- ela diz em um tom suave me acalmando -------- eu amo você, e apenas você
Eu fico feliz com isso. É o que eu precisava ouvir.
Eu lhe dou um beijo que eu queria dar desde ontem a noite.
--------- bom, eu sei que está legal, más temos que tomar café para ir a escola -------- Skilar interrompe no meio do beijo
Eu gosto muito da Skilar, mas, ás vezes, ela é um pé no saco.
Elas vão até a sala de jantar e tomam o café rapidamente. Ela dá um beijo de despedida em Juliana e em mim e vão para a escola com o Josh. Eu ainda não estou confortável com ela indo para aquela escola, pelo o que eu soube por Sky, muita gente de lá não gosta dela mas eu confio na Skilar para protegê-la. Aliás, eu dei carta branca para a Sky acabar com qualquer um que tente tocar na minha Emy com más intenções.
Bom, agora é hora do trabalho. Eu tenho que adiantar tudo hoje, pois amanhã, meus pais e meu irmão vão chegar e quero dar a devida atenção para eles.
-------- se Brendon vier, fale para ele me encontrar no escritório ------- digo a Juliana que confirma com a cabeça
Eu subo para o meu escritório e começo a trabalhar olhando alguns documentos e vendo meus e-mails.
Depois de quase uma hora o Brendon chega.
-------- muita papelada ? -------- ele pergunta
-------- sim ------- digo em suspiro pesado
Ainda bem que o Bren me ajudou com alguns papéis e também conversamos sobre a segurança da alcatéia e onde colocar reforços. Tudo corrida bem até sinto uma dor no peito.
--------- cara, você está bem ? --------- meu beta pergunta
Derrepente começo sentir, medo, desespero e muita dor mas esses sentimentos não estão vindo de mim. Então eu logo digo
-------- Emilly
-------- cara, o que foi ? ------- Bren pergunta já preocupado
--------- a Emilly ------- eu digo desesperado -------- algo está acontecendo com ela
--------- cara calma, vou ligar para a Skilar e veremos se ela está bem --------- ele tenta me acalmar
Mas não funciona muito, eu ainda estou sentindo tudo.
Brendon disca o número da Sky e coloca o celular no ouvido, depois de alguns segundos ele desliga.
--------- o celular dela está desligado -------- ele diz
Então eu imediatamente pego minha jaqueta e a chave do meu carro e vou para a garagem. Não demora muito para que eu e Brendon estejamos no carro dirigindo em alta velocidade na direção daquela escola.
Eu sabia que não era boa ideia deixar a Emy ir para escola sem que soubesse que ela é a minha companheira e futura Luna da alcatéia. Muita gente aqui a odeia.
Assim que estaciono o meu carro, saio correndo para dentro da escola, eu começo a sentir seu cheiro e a sigo. Vejo no corredor uma multidão ao redor de algo. O cheiro dela está forte.
-------- não temos telefone, e precisamos cuidar desses garotos que você machucou -------- ouço a diretora dizer -------- e vamos conversar depois
-------- o quê ?! -------- ouço a voz da Skilar exaltada --------- quem precisa de ajuda é ela, se o companheiro dela a ver assim é capaz de matar você por não ajudá-la !
--------- e quem é o pobre coitado que aceitou esse horrível fardo -------- a diretora diz com deboche
Já chega, a brincadeira acabou. Não vou deixar que falem assim da minha companheira, vou tira-la dessa escola e aqui ela não volta mais. Então eu entro no meio da multidão.
-------- o Alfa dessa alcatéia -------- me prontifico
Eu olho para todos e vejo cada um deles de boca aberta.
--------- a brincadeira acabou --------- digo
E vejo muitos alunos indo em bora para ás suas salas ficando apenas a diretora e alguns coordenadores.
-------- Skilar, eu quero o nome de todos que são contra a minha companheira, o Brendon irá ajudar -------- eu mando
Eu vejo a Sky sorri com malícia.
-------- com prazer, eu não vou deixar nada passar ------- ela diz
-------- Brendon, prenda essa diretora na sala dela até a guarda chegar ------- ordeno
-------- sim senhor -------- Brendon diz
Ele a leva com ela gritando e protestando contra isso para a sala dela e Sky o acompanha.
Eu me viro para a minha Emy e vejo sentada no chão toda machucada e com a mão na barriga, me observando. Eu me ajoelho a sua frente.
------- você está bem ? ------ pergunto

--------- é claro que ela não está bem, idiota --------- Jack diz
------- cale a boca, que eu não estou falando com você ------- digo irritado e ele não fala mais nada

Ela tenta responder mas geme de dor quando tenta.
-------- consegue se levantar ? -------- digo
Ela confirma com a cabeça. Eu a ajudo a se levantar e a levo para o carro e levá-la embora. Ao meio do caminho eu a vejo dormir. Assim que chegar em casa, vou ter que chamar o médico. Eu preciso o quanto antes fazer a apresentação dela como Luna.
Depois de chegar em casa, a pego no colo e a coloco no nosso quarto. Eu chamo o médico e em cinco minutos ele chega. Ele a examina e apenas diz para ela descansar. Pelo menos não foi nada grave.
Assim que o médico vai embora, eu vou a cozinha e almoço, peço para a Juliana preparar o almoço da minha Emy e subo com a bandeja para o quarto.

( Aqui vai ter uma pitada de Hot, então quem não gosta não leia )

Más assim que entro no quarto, vejo minha pequena nua de costas para mim. Eu não aguento a tentação e vou de encontro a ela e seguro sua cintura sexy. Ela se vira assustada.
------- N... Nic ------- ela tenta se cobrir, más eu não deixo
Seu rosto está vermelho de vergonha. Más eu preciso dela neste momento. Eu não quero marca-la agora, eu quero algo especial para ela, más eu quero sentir seu corpo e seu gosto.
Eu começo a beija-la em um beijo intenso e cheio de desejo. Duas mãos vão de encontro aos meus cabelos, o puxando sensualmente
-------- Emy, eu quero você -------- eu sussuros no seu ouvido --------- eu quero sentir seu corpo, seu gosto, eu quero lhe mostrar o prazer, eu quero te fazer gozar nos meus lábios
Sua respiração descompassa e vejo que seus olhos se enchendo de desejo. Começo a sentir o cheiro da sua excitação e isso está me deixando louco.
Eu começo a beija-la, nossas línguas dançam entre si, colando nossas línguas sensualmente uma contra outra.
Minhas mãos que estavam em sua cintura, começam a viajar pelas curvas de seu lindo corpo, mapeando cada ponto dele e memorizando cada lugar. Eu chego em sua bunda e a aperto a fazendo gemer e meus lábios.
--------- Emy, deixe-me te dar prazer neste dia ? ------- eu peço
-------- sim -------- ela diz com sua voz cheia de luxúria
Então eu começo a agir. Eu a deito delicadamente na cama. Sei que ela não está 100 % bem, então vou tentar ser o mais delicado possível.
Eu fico por cima dela e tiro minha camisa e a beijo de novo, mostrando o meu amor a minha companheira e futura Luna. Ela faz parte da minha alma.
De seus deliciosos lábios, desço até seu pescoço distribuindo beijos e lambidas por ele. Ela geme e vira o seu rosto me dando acesso livre ao seu pescoço. Então desço até a onde queria chegar, os seus maravilhoso seios. Seios médios e naturais. Eu coloco minha mão em um de seus seios maravilhosos. Ela geme em meu ouvido, me deixando louco. Eu começo a minha atenção a eles e começo a massagear um com minha mão e outra distribuo beijos e lembidos pelo outro. Seu gemido fica cada vez mais forte. Eu poderia fazê-la gozar assim, más eu a quero de outro jeito.
Eu distribuo beijos pela sua barriga, virilha e finalmente sua intimidade.
--------- Nic -------- ela geme meu nome
Eu olho para ela e vejo seu rosto vermelho, seus olhos fechados, cabeça para trás e sua boca mostrando um "O" perfeito. Eu então abocanho a sua intimidade e a ouço gritar de prazer e surpresa. Eu começo os meus movimentos, eu massageio o seu clitóris com a língua e ela geme mais ainda. Eu perco o meu controle e vou mais rápido, Emy geme mais alto. Se meu quarto não fosse a prova de som, tenho certeza que os empregados ouviriam.
Derrepente sinto seu corpo tendo espasmos me avisando que ela está quase lá.
-------- Nic.... eu.... eu -------- ela tenta dizer algo mas não consegue
-------- vamos lá bebê, goza para mim -------- digo
E não demora muito e ela goza dizendo o meu nome e eu sugo tudo dela, sentindo seu gosto maravilhado.
Eu me levanto e me deito ao lado dela.
-------- o que achou bebê ? -------- pergunto
-------- bom ------- ela responde um pouco ofegante e ainda corada.
-------- esse será o primeiro orgasmo de muitos -------- sussurro
Ela ri envergonhada. É o riso mais gostoso do mundo.
Eu faço cafuné em seus cabelos e não demorara muito para ela dormir. Eu cubro seu maravilhoso corpo e digo antes de sair do quarto
-------- bons sonhos meu amor

///////////

Minha nossa ! Que tiro foi esse que está um arraso.😮

Esse foi longo, más espero que gostem.
Se o hot ficou meio ruim,me desculpe pois a inspiração não estava muito boa. Más nas revisões eu vou melhorar

Votem e comentem

By estilosababy 🌹

 O grande Alfa - Série: Fraco(a)s Só Na Aparência ( Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora