capítulo 5 - em revisão👍

12.9K 860 24
                                    

Nós fomos andando para a casa dela. Na verdade é um apartamento que ela alugou.
Nós fomos direto para o apartamento dela que é no terceiro andar. Assim que chegamos, ela se joga com tudo no sofá.
--------- vai a merda Ginger --------- ela diz em voz alta
Eu olho para a Skilar e começo a rir. Ginger é a loba da Sky e ela é tão língua afiada quanto a Sky.
---------- o que foi que ela disse ? ---------- pergunto
---------- ela disse que era para eu ter deixado ela sair e arrancar a cabeça da piranha e seu cardume e o puto e seu aprendiz ----------- ela diz com tranquilidade ----------- então eu mandei ela ir a merda
----------- até que não seria ruim, Ginger ---------- digo a loba da Sky
----------- pelo amor da deusa, não atiça essa loba, ela já vive me enchendo o saco ----------- Sky reclama
Não tem como não rir.
Eu e Sky comemos pizza e fomos ver um filme chamado de corcel indomável, era um filme animado más não deixa de ter um bom drama.
Depois de um tempo, infelizmente deu 11:00 horas e eu tinha que ir para casa fazer o almoço da Sônia, Layla e Erick.
---------- foi bom enquanto durou ---------- digo dando um abraço de despedida ----------- até amanhã na escola
----------- tchau miga ---------- ela diz ---------- e boa sorte
Eu sorrio fraco para ela.
---------- você sabe que não tenho sorte e nunca vou ter na minha vida ---------- digo e saio
Eu desço as escadas pois não quero pegar o elevador, comprimento o porteiro e sigo o caminho para a minha casa.
Quando eu entro em casa vejo a tv ligada e Sônia e Erick assistindo um filme qualquer. Eu subo para o meu quarto de fininho.
Assim que vejo que estou segura, eu vou para o meu banheiro e tomo um banho para tirar o resto da tinta que ficou em mim. Derrepente sinto gotas mornas de água descendo pelo meu rosto. Droga estou chorando de novo. As tintas, as palavras, tudo dói em mim, a dor emocional é muito pior do que a dor física. Eu sei muito bem diferenciar os dois.
Depois de derramar as lágrimas que faltavam no banheiro, eu saio do box e visto minhas roupas íntimas e um short curto. Eu não gosto de coisas muito curtas, más é o que eu tenho. A última vez que comprei roupas foi quando eu tinha 15 anos e foi em um bazar, más até que no bazar tinha roupas muito bonitas.
---------- droga ---------- digo quando percebo que esqueci de pegar uma camisa. Eu saio do banheiro apenas com o short e um sutiã em cima.
Más quando eu chego, vejo uma das pessoas mais desprezíveis que conheço, Layla.
----------- oi, monstrinha --------- ela diz sarcástica 
O que ela quer agora ? Não vê que estou ocupada ?
Eu vou até a minha gavetinha, ignorando completamente a Layla, onde guardo as poucas roupas que tenho. Aliás eu tenho que me lembrar de lavar às minhas, pois eu acho que só tenho uma camisa. Eu procuro a minha camisa más não acho, olho todas as três gavetas que há na minha cômoda más não acho.
----------- o que foi nojentinha, perdeu algo ? ----------- pergunta sarcasticamente  balançando a única camisa limpa que eu tinha.
Eu respiro fundo para não ser grossa.
----------- por favor, me devolva a minha camisa ----------- digo
Ela ri. Ri alto.
----------- acho que não ---------- ela diz ----------- talvez eu faça um paninho para limpar minhas jóias com essa camisa.
----------- por favor Layla, me devolva, eu preciso fazer o almoço ----------- digo
Ela olha para o meu corpo.
----------- sabe, eu andei pensando, acho que você vai viver o resto da vida sozinha e sem ninguém ---------- ela diz com um tom frio e sem sentimentos
Eu já sinto às lágrimas descerem pelo meu rosto.
----------- olha só você, magrela, só pele e osso, sem nenhum atrativo ----------- ela ri ----------- ninguém te ama e nunca vai amar. A única coisa que você vai servir é de empregada.
Às lágrimas já estão caindo em excesso.
----------- me devolva ! ----------- quase grito tentando pegar minha camisa más ela é mais alta do que eu.
Ela ri com diversão. Ela começa a ir para trás.
----------- vem pegar, vem ----------- ela diz
Ela vai chegando cada vez mais para trás. Eu vejo a minha mochila no chão e ela indo em sua direção.
---------- cuidado Layla ---------- digo más ela não me ouve
Eu a vejo pisando na minha mochila e caindo no chão fazendo o maior barulho.
Eu corro até ela.
----------- você está bem ? você se machucou ? ----------- pergunto
Eu tento ajudá-la a levantar, más ela me empurra e eu também caio no chão.
---------- eu não preciso da ajuda de uma desgraça alheia como você ! ------------ ela grita e joga a minha camisa no chão e começa a pisar nela a sujando.
Derrepente Erick e Sônia aparecem na porta do meu quarto.
---------- que merda está acontecendo aqui ? ---------- Sônia pergunta com seus olhos vermelhos de raiva em mim.
----------- foi ela mamãe -------- Layla aponta para e faz a sua cara de coitada ----------- ela me empurrou para eu escorregar na mochila e caí
O quê ?! Você caiu sozinha.
Sônia vem e minha direção e bate com força no meu rosto.
------------ sua vagabunda, isso é para não mexer com minha filha de novo ! --------- ela grita
----------- más eu ........ ---------- tento me explicar, más sou interrompida por mais um tapa vindo dela.
---------- cale a boca, filha da puta desgraçada ! ---------- ela grita
Ela levanta mão para me bater de novo mas Erick a para segurando seu pulso.
---------- não se preocupe querida, eu cuido dela --------- ele diz com um olhar ameaçador para mim
Ela sorri e sai da minha frente.
Erick me levanta me puxando pelo cabelo e me leva para o porão. É sujo, é escuro e muito assustador.
Assim que entramos, ele  me joga com força contra o chão.
----------- agora vou te ensinar como é que se deve dar respeito ----------- ele diz ameaçadoramente
Ele me tira do chão pelos cabelos e me lança na parede. Eu grito de dor. Ele segura meu queixo firmemente e desfere um tapa no meu rosto, eu grito, ele bate com mais força e dessa vez ele me deixa cair no chão. Ele começa a me chutar sem dó e ele só para quando me ver vomitar sangue. Ele sai de perto de mim. Eu não consigo mais me mexer, nenhum músculo sequer, Eu só posso chorar. Ouço passos pesados chegando perto de mim. Eu ouço um estalo e meu corpo se estremece. Não, por favor o chicote não !
----------- ah querida, você não deveria ter nascido ----------- ele diz
Eu sinto uma tremenda e excruciante dor quando o chicote atinge a minha pele me fazendo gritar.
---------- não, por favor pare ---------- imploro, más eu me sinto tão fraca que minha voz sai quase inaudível
Ele me acerta outra vez, ele não deixa nenhuma parte do meu corpo a salvo, ele vai em todas as direções e de todo jeito. Eu já não consigo mais gritar.
Depois do que para mim foi horas de surra, ele finalmente para. Ele puxa o meu cabelo para que eu olhe para ele.
---------- iremos viajar hoje e voltaremos daqui a três dias de manhã, e quando eu chegar eu quero tudo feito e a comida na mesa. --------- ele diz e sai daquele porão
Eu estou cansada, ferida, com muita dor. Meus olhos começam a embaçar e eu caio na escuridão.

Sonho on:

Eu estou em uma floresta, uma linda floresta. Com belas árvores e um lindo lago. Tão bonito.
--------- olá querida --------- disse uma voz feminina
Eu me viro para ver quem era. Era uma mulher branca, tinha olhos azuis bem intensos, cabelos negros e vestia um vestido lindo e prateado que emanava um brilho anormal.
---------- q..... quem é você ? ---------- pergunto nervosa
---------- eu sou a Lua --------- ela diz
---------- a...a deusa Lua, aquela que os lobos falam ? ---------- pergunto
Ela sorri em confirmação.
---------- você é tão bela, desde o dia em que lhe criei --------- ela diz
---------- me criou ? ---------- indago
---------- eu usei sua mãe e seu pai para criar a pessoa mais poderosa que vai haver nessa terra ---------- ela diz orgulhosa
---------- eu, poderosa ? ---------- digo confusa
---------- você saberá quando a hora chegar --------- ela explica ----------- coisas boas estão para acontecer em sua vida, más para isso acontecer você precisa acordar e resistir a dor
Antes mesmo que eu pudesse pensar em uma resposta, tudo fica escuro novamente e dor começa a me envolver novamente.

Sonho off:

Eu abro os olhos devagar e vejo que eu ainda estou no porão. Por quanto tempo eu fiquei desmaiada ?
Eu levo devagar minha mão para o bolso do meu short e pego o meu celular. Ainda bem que Erick não viu o meu celular. Então ligo para o meu número de emergência.

Ligação on:

--------- Sky ---------- digo fracamente

--------- miga ! --------- ela grita
--------- onde você está ? Você não apareceu na escola
Na escola ?
Caralho, faz quase um dia que eu estou apagada.
 ----------- Sky, me ajuda, eu não consigo me mexer ------------ digo quase sem voz
Se não fosse a super audição de lobo que ela tem, não escutaria nada do que estou falando.
----------- não se preocupe, eu vou te ajudar, onde você está ? ---------- ela pergunta desesperada
----------- em.....em casa, no po.... porão --------- eu digo com voz falha
----------- aguenta firme, estou indo para aí --------- ela diz e desliga

Ligação off

Sky, venha logo.

                   //////////

Essa é a Ginger, loba da Skilar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Ginger, loba da Skilar.

                    ///////////

Oi meus lindos e maravilhosos leitores. Mais um capítulo espero que amem.
Votem e comentem.
O próximo capítulo será mais emocionante.

Um hiper mega beijo da estilosababy 💋😘🌹

 O grande Alfa - Série: Fraco(a)s Só Na Aparência ( Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora