capítulo 37

4.8K 388 5
                                    

Pov Emily

Eu acordo com a luz da manhã batendo no meu rosto. Eu olho para o lado da cama e fico um pouco triste por saber que ficarei três dias sem o Nic. Bufo um pouco frustrada e triste. São 7:00 da manhã e eu e Sky temos que estar no campo de treinamento às 8:00.
Me levanto e coloco minha roupa de ginástica e desço encontrado todo mundo ali.
-------- vocês estão prontos ? -------- pergunto
-------- sim -------- responderam todas juntas
------- cadê o Brendon ? ------- pergunto percebendo a ausência dele ali.
-------- esqueceu que, quando o alfa sai, o Beta assume ? --------- Carly diz
--------- eu tinha esquecido --------- digo rindo
--------- hoje são ás mulheres que vão mandar naquela bagaça -------- Sky diz e não deixamos de rir.
Eu confesso que estou nervosa, sei que Nicolas me disse que estou ótima nas lutas tanto corporal quanto com armas mas eu sei que muitos ali não vão com a minha cara e eu tenho um pouco de dificuldade de impor comando e superioridade como o Nic me introduziu a fazer já que sou a Luna e quando ele e nem Bren não estiver na alcatéia, eu sou a que ficará no comando. Confesso isso me assusta um pouco, antes eu não passava de uma submissa para a minha antiga família e agora eu praticamente estou a frente de um exército de quase 5 mil soldados e olha que são só aqueles que estão fazendo treinamento intensivo.
Após o café, o meu motorista nos levou para a área de treinamento que era um grande campo ao ar livre ao redor da floresta.
Eu e minhas amigas seguimos para o centro do campo onde encontramos o Sr Dieuce.
-------- olá Luna, senhoritas -------- ele nos cumprimenta -------- oi Sr. Dieuce -------- digo
-------- bom, os soldados estão aí a sua disposição ------- ele diz
-------- obrigado --------- agradeço
Eu sigo para o centro do campo onde Jonathan está fazendo o aquecimento dos soldados. Como o sol está forte, Jonas não veio para me ajudar com eles.
Assim que Jhonatan me ver vem até mim.
-------- olá Luna -------- ele diz formalmente
-------- me chame de Emy, já somos amigos e você também salvou a minha vida --------- digo
--------- ok, Emy ------- ele corrije -------- o que vai ser hoje ?
Eu pego os meus queridos dragões no bolso da minha calça e dou a ele.
------- quando eu der um sinal você joga eles para cima -------- apenas digo.
Eu, as meninas e Jhonatan fomos até a frente dos soldados.
--------- como sabem, durante esses três dias eu estarei no comando aqui -------- digo --------- e o treinamento de hoje será em minha supervisão, entenderam ?
--------- sim senhora ! -------- disseram todos eles em continência
Eu faço um sinal com a cabeça e Jhonatan joga para cima.
-------- Aslon ! -------- rapidamente grito e automaticamente eles surgem voando no céu dando um susto em todos os soldados.
---------- soldados, preparem suas formas lupinas que hoje é dia de superação de obstáculos -------- digo a eles

Quebra de tempo ....

Hoje é o dia em que em que Nicolas e Bruno voltam para casa e estou morrendo de Saudades do meu Nic.
Estou em casa tomando café com todos, já que hoje não haveria treinamento pela manhã, somente a tarde.
Derrepente o um homem entra de rompante no cômodo completamente desesperado.
-------- Luna, estão atacando a alcatéia -------- ela diz.
Como eu estou no comando do exército, eu dou as ordens.
Eu respiro fundo, tenho que manter a calma numa hora dessas.
--------- peça para os soldados evacuar todos os civis da área de risco, todos em suas casas --------- digo -------- mandem para que montem uma barreira em toda a entrada e saída da alcatéia. A prioridade é proteger os civis.
O mensageiro sai em disparada para mandar a minha mensagem.
--------- Brendon, acabou os seus dias no escritório -------- digo a ele ---------- agora você vem comigo
Pego os meus dragões e assim que chegamos ao jardim os liberto.
--------- Carly, você vai no Aurum --------- digo --------- Sky, Argentun. Preciso de apoio e supervisão área, me comunique se algo estiver errado.
Eu entrego a elas mini comunicadores e a Brendon também. Elas rapidamente montam nos meus dragões e seguem voando.
Derrepente na porta aparece Juliana e Pyetra na porta.
--------- mamã, o que tá acontecendo ? --------- ela pergunta coçando os olhos
-------- nada, mamã só vai ter que sair tá bom ? -------- digo
-------- tá ------- ela concordou
Eu olho para o Bren e digo.
-------- pegue a moto na garagem, chegaremos mais rápido lá assim -------- ordeno
Eu volto para a Juliana e digo:
-------- estamos sendo atacados neste momento e preciso que mantenha todos dentro de casa, leve Pyetra para o meu quarto, lá é a prova de som, cuide dela
Ela apenas concorda e leva Pyetra para dentro.
Vejo Brendon já com a moto e logo percebo que depois de tanto treinamento, agora é pra valer. Eu subo na moto e seguimos em alta velocidade para a cede.
Eu chego na cede e logo sou abordada por Jonas. Não fico surpresa por vê-lo alí, o céu está nublado e com nuvens carregadas e bastante escuro.
---------- as bruxas já estão em campo fazendo as armadilhas -------- ele diz
--------- ok, peçam para elas fazerem o cerco junto com os soldados -------- ordeno
Ele ascente com a cabeça e vai fazer o meu pedido.
Eu sigo ao galpão onde guardam as armas e me abastesso com elas com elas, seguindo junto com os outros para a invasão.
-------- Emy, os vampiros estão tentando chegar ao centro da cidade ---------- ouço a voz da Carly

-------- tente fazer eles recuarem, façam eles irem para o sul, é onde as armadilhas contra eles estão --------- digo e desligo
Ótimo, Nic está chegando hoje e estamos sob ataque, não poderia estar pior.
---------- é melhor irmos logo que a situação está feia ---------- digo ao Brendon ---------- precisamos falar com Nic e Bruno para tomarem cuidado e se preparem.
Jonas corre para atender o meu pedido.
Eu subo só na moto enquanto o Brendon sai em sua forma lupina, eu olho as ruas vazias e me sinto um pouco aliviada por saber que eles não conseguiram ultrapassar a nossa barreira ainda. Isso me preocupa muito, esse ameaçador está brincando com a gente.
-------- Emy, o Nic e o Bruno acabaram de chegar, autorizamos o pouso deles mas dissemos para se manterem lá --------- ouço Jonas no meu ouvido --------- e ele está muito preocupado e quer falar com você
Eu respiro fundo ainda montada na moto chegando no nosso esconderijo de guerrilha.
--------- passa para ele -------- digo
------- ok ------- ele responde
Assim que ouço um pequeno bip no meu ouvido e puxo o meu fôlego e digo logo para eles.
-------- se preparem meninos, estamos sendo atacados -------- digo
-------- já estamos chegando -------- ele diz --------- como está aí ? Você está bem ?
-------- por enquanto está tudo sobre controle e estou bem -------- digo --------- Jonas está esperando vocês na sede com os armamentos.
--------- estamos indo para lá -------- dessa vez é o Bruno que ouço --------- como a Sky .....
Ele foi interrompido por um rugido de um dragão.
--------- a carona chegou ! --------- ouço a voz da minha melhor amiga
---------- acho que não precisa falar mais nada -------- ele diz
Eu dou um riso descontraído e desligo finalmente chegando no ponto de encontro.

 O grande Alfa - Série: Fraco(a)s Só Na Aparência ( Revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora