23/01/2015 - Decepção - Part.02

154 11 2
                                    

Assim que cheguei em casa naquele dia, logo meu celular anunciou que uma mensagem havia sido enviada. Corri para ver e então era HeeRa. Ela tinha descoberto que você gostava de Moon, a novata de cabelos loiros que era mega legal, mas que você estava desapegando desse sentimento, pois ela era meio "chata" - segundo suas palavras. Sentei em minha cama e refleti. Estávamos apenas no segundo dia de aula e eu já estava sofrendo por um cara. Como sempre.

Porém, no dia em que te conheci vi que você não era apenas mais um cara. Você era diferente. Seu sorriso era diferente. E vi também que você não iria gostar nunca de mim. Já que não gostava mais de Moon, só podia significar que Hee poderia ser sua próxima paixonite.

Assim que HeeRa terminou de me contar aquilo, corri para o banheiro e liguei o chuveiro. Ali sentei no chão de roupa e tudo e chorei. Porque sempre era isso? Porque eu não chamava atenção igual as outras meninas? Será que ninguém se apaixonaria por mim um dia? Eu era tão diferente...

Sai do banheiro já seca e com outra muda de roupa no corpo. Eu estava cabisbaixa, mas não queria que minha mãe visse. Então, exibi o sorriso mais confiante, porém falso, no rosto e me juntei a ela na mesa. Almoçamos e logo fomos ao médico.

Lá esperei até que me chamassem, de cabeça baixa. Eu não parava de pensar em você. Dizem que adolescentes vivem tudo no extremo. Acho que eu vivia o triplo. Logo entrei naquela sala de paredes brancas e ar gélido. O doutor veio com o estetoscópio. Respira. Expira. Eu estava a ponto de chorar novamente.

Então ele disse: "Parabéns, você é uma garota saudável. Está tudo certo, não tens nada". Eu neguei para mim mesma. Não estava tudo bem. Eu estava com sintomas de paixão. E a consequência disso era um coração partido.

Memórias para Jungkook - Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora