Hoje acordei triste. Sem muitas expectativas para esse longo dia que teríamos de aula. Pensar em você estava me machucando, então ir para o colégio onde você também estaria, estava sendo angustiante. Eu não conseguia entender como eu havia me apaixonado tão rápido em tão pouco tempo. 3 dias. Apenas três dias foram suficientes para eu me apegar em ti de uma forma tão inexplicável.
Cheguei em minha sala e logo vi que HeeRa havia sentado na mesma cadeira que antes, apenas para ficar perto de você. Suspirei e então me sentei na cadeira atrás dela. Eu não iria deixar as coisas fáceis. Logo você chegou e se sentou na cadeira atrás de mim. Minha pele se arrepiou e meu coração parecia uma escola de samba de tão rápido que batia. Logo senti sua mão tocar meu ombro.
"Onde eu posso pegar meu acesso?". Foi o que você me perguntou. Sua voz era tão firme e bonita mesmo naquela hora da manhã onde as vozes das pessoas ainda estão roucas por conta do sono.
"Na secretária". HeeRa interrompe minha fala sorrindo para você. Aquilo estava acabando comigo aos poucos. O sorriso dela era tão cativante...
Então você se sentou em seu lugar corretamente e se calou. Eu também fiquei quieta por uns instantes. Logo mais, escutei sua risada. Você estava rindo por causa de Jung. O novato engraçado que sentava no fundo, mas que nesse dia estava perto de nós. E ele estava acompanhado de Anna, sua prima que era amiga de Moon, a garota que você gostava. Por incrível que pareça, eu não sentia raiva dela, até porque ela não tinha culpa de você se sentir atraído por ela. Moon era a pessoa mais divertida desse mundo... Entendo porquê ser ela a sua escolhida.
Em pouco tempo, nos tornamos muito amigos. Formamos um tipo de grupinho, onde só tinha nós. HeeRa estava afastada, o que me deixou mais próxima de você, porém você também estava mais próximo de Moon. Era lindo ver o seu sorriso, mas me doía saber que era ela a dona dele e não eu.
Acho que eu devo me contentar com apenas esse título de amiga, pois eu nunca passaria disso mesmo. Mas sabe, já me confortava saber que você estava perto de mim e eu era alguém para você. Você me considerava uma amiga. Isso já era grande coisa, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias para Jungkook - Imagine BTS
RomansaOnde você escreve cartas para Jeongguk, afim de fazê-lo lembrar de seu passado após o mesmo ter perdido a memória em um acidente no exército. - Rankings: • #184 - poesia • #256 - poema • #252 - poema • #129 - diário