19/02/2015 - Muita coisa.

97 10 2
                                    

Muita coisa aconteceu durante esses dias. E quando digo muita coisa, quero dizer MUITA coisa. Jimin, que é nosso melhor amigo, me contou que você não tinha mais sentimentos por Moon fazia muito tempo, você apenas queria ser gentil com ela, pois tinha dito a você que se sentia sozinha e triste, e você como um bom amigo, decidiu ajudá-la. Fora apenas "hormônios à flor da pele", segundo você.

Hoje foi o meu aniversário e você nem apareceu na escola. Fiquei decepcionada, mas tentei deixar isso de lado. Agora eu iria aproveitar o meu dia ao lado dos nossos amigos. Então, depois da aula, decidimos ir até um karaokê. Te chamei na esperança de que você fosse, admito.

Mas você não foi. Dançamos e cantamos durante todo o tempo, mas foi diferente pra mim. Me faltava algo. Me faltava você...

Finalmente, chegou a hora de irmos embora. Cada um foi para um lado. Eu decidi ir pelo caminho mais longe, esse passava pelo pequeno parque perto de minha casa. Aquele lugar me trazia lembranças que me marcaram. Como quando eu aprendi a andar de bicicleta sem as rodinhas. Foi ali também que levei o primeiro tombo por causa da bicicleta. Bons tempos...

Você foi a última pessoa que eu esperava encontrar ali. Você estava sentado em um banco em um cantinho escuro e parecia estar... Chorando?

Me aproximei devagar e me sentei ao seu lado. Você não percebeu minha presença ali, estava chorando mesmo. Levei minha mão até suas costas e aí você me viu ali, se assustando um pouco. Logo "secou" as lágrimas rapidamente e me lançou um sorriso forçado. Idiota...

Tratou logo de se desculpar por não ter ido, de maneira um pouco exagerada. Eu apenas concordei e perguntei o motivo do choro. Um suspiro fundo. Foi o que soltou antes de chorar novamente.

Agora suas lágrimas corriam pelo meu vestido branco novo e meus dedos passeavam pelo teu cabelo.

Não estava pronto para dizer ainda? Tudo bem, eu entendi.

Memórias para Jungkook - Imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora