finn

1.2K 153 197
                                    

- n-noah?- eu digo com a voz quase falhando. meu coração estava acelerado pra cacete, e minha boca de repente estava seca.

entro dentro do closet, esperando ser recebido por um anão'zinho raivoso que me xingaria, e depois me mandaria embora, porém me surpreendo quando encontro o corpo pequenino de noah todo encolhido no escuro do closet: ele estava dormindo.

sorrio com essa imagem. Noah é tão lindo, principalmente pessoalmente.

observo seu pequeno corpo deitado sobre algumas almofadas no chão coberto por um tapete felpudo.

ele trajava um moletom da adidas, e uma calça de pijama; em seus pés, haviam apenas um par de meias

agora está explicado o porque dele não ter respondido ninguém, nem mesmo a mim (meu subconsciente grita),ele estava dormindo esse tempo todo!

me sinto até mais aliviado com isso; não gostaria de imaginar meu futuro sem noah presente nele.

me aproximo devagarinho para não o assustar; ou o acordar, e percebo que suas bochechas estão vermelhas e seus olhos levemente inchados. Sinto meu coração se apertar com essa imagem, Noah é tão frágil, mas ao mesmo tempo tão forte, eu gosto muito dele.

coitado do meu noah, esteve chorando por aquela garota louca.


volto a observá-lo e reparo em como ele é realmente pequeno (e bonito).

Meu coração se angustiou só de imaginar ele a algumas horas atrás chorando. Ele deve estar tão tristinho. Me ajoelho rente ao seu corpo, e toco em sua bochecha direita, acariciando-a de leve.

- acorda noah - eu sussurro,observando seus olhos se abrirem aos poucos. seus olhos são muito lindo.
é de um tom de verde maravilhoso, e eu sinto como se meu coração quisesse pular para fora da minha boca, quando ele sorri em minha direção, ainda um pouco sonolento e confuso.

- finn?!

-oi lindo- eu me permito sorrir abertamente, enquanto continuo acariciando seu rosto.

- você não deveria estar aqui- ele diz, como um aviso, porem fecha seus olhos novamente, movendo sua cabeça em direção a minha mão; o que me fez lembrar de um gatinho a procura de carinho.

reviro meus olhos, ainda com um sorriso nos lábios.

- você é ainda mais lindo pessoalmente, noah- eu assumo, e eu observo como seu corpo fica de repente rígido e suas bochechas foram. seus olhos abrem rapidamente, e ele levanta seu tronco com tudo, parecendo enfim despertar (e cair em si); o que consequentemente causa o contato de sua testa contra a minha. -porra noah -eu resmungo fechando meus olhos com força e me afastando.

-oush - ouço ele resmungar. Apoio minha mão em minha cabeça e me sinto tonto por um momento.

-você está bem?- eu questiono-o quando me sinto melhor.

-hnm hum- ele responde ainda massageando sua testa.

-acho que um obrigado seria melhor- eu brinco, me aproximando novamente de seu corpo, o que faz o garoto parar de massagear sua testa e me encarar. Seus olhos ainda estavam inchados, e suas bochechas avermelhadas.

-eu ainda não acredito que você está aqui- sinto seu olhar por todo meu rosto, como se estivesse estudando todos os meus detalhes. Aliás,sua voz está levemente rouca, acredito que seja consequência do sono, ou talvez do choro. -eu esperei muito por isso-

-eu também- eu assumo, retribuindo o olhar na mesma intensidade. E pela primeira vez, pessoalmente, eu pude observar um sorriso vindo de noah.

-me abraça- ele me surpreende com seu pedido inusitado -por favor- um sussurro sai de seus lábios, e eu percebo novamente, lágrimas se formando envolta daquele esverdeado maravilho que é os olhos de noah.


- você nem precisa pedir, pequeno - eu abro meus braços, permitindo que noah se jogasse neles entre lágrimas.

-e-eu- ele tenta dizer algo, porém eu interrompo-o com um shhh, e lhe puxo para o meu colo, rodeando seu corpo com os meus braços, enquanto sua cabeça repousava na altura do meu peito.

-e-eu a-ainda não acredito que você está aqui - ele ri enquanto chora, e só então eu entendo que é de emoção suas lágrimas, e não de dor.

-eu gosto muito de você noah - eu assumo. -muito-

-eu t-ambém - ele sussurra, e eu lhe aperto ainda mais, ouvindo uma risadinha sair de seus lábios, o que causa um cócegas atrás da minha orelha. -canta para mim?-

-anh... - ele me interrompe, quando eu tento dizer que não sei cantar.

-por favor- suspiro fundo, ganhando fôlego depois de concordar com um okay...


-daqui pra frente, vai ser tudo diferente...- eu começo. sinto noah sorrir entre o choro, aperto-o ainda mais em meus braços e continuo: -só quero ver a gente, em um universo lindo -

-finn...-

-é tão bonito quando os loucos se entendem, o menino carente, eu quero te ver sorrindo- me afasto minimamente de noah, apenas para encaixar meu indicador abaixo de seu queixo, lhe movendo para cima, fazendo com que nossos rostos, se aproximem.

sinto a respiração de noah falhar, e encaro seus olhos, prosseguindo: - ...o som da sua risada é paz que me faz enxergar - levo meus dedos para o rosto de noah, e passo meu polegar pelo canto de seus lábios -... não te prometo só um futuro brilhante, but much i have, but much i want - observo meu pequeno fechar os olhos, e eu aproveito a oportunidade para secar uma lágrima solitária que descia por seus olhos, até sua bochecha - ...me fala quem que vive sem amor- eu abro um sorriso.

noah está tão entregue.

-me fala, quem que vive sem amor?- sinto meu coração acelerar repentinamente e pauso, para recuperar o fôlego. fechos os olhos fortemente, engulo em seco, e os abro novamente: -me fala, quem que vive sem amor? vagando no jardim, procurando a mais linda flor, para lhe dar - e então, finalmente, concluo a canção, lhe roubando um beijo.

maggie ♂foah [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora