eu me aproximo da casa de noah com meu skate enquanto mannu está ao meu lado com seus patins. ela carrega uma sacolinha com alguns doces, enquanto eu estou com uma mochila em minhas costas cheia de porcariadas para tentar animar meu melhor amigo.
eu realmente não acredito que maggie foi tão cruel assim com ele!
ela é realmente uma pessoa ruim, e eu tenho pena de noah por ter tantas considerações por uma pessoa que lhe trocaria fácil fácil por alguns seguidores no Instagram.
- eu vou tocar a campainha - mannu diz, e eu concordo com a cabeça, puxando a base do meu shake para cima, ficando apoiado nele.
noah ainda não confessou, mas eu tenho certeza que ele gosta muito desse tal de Finn Wolfhard,ele não consegue disfarçar. Desde que passou a conversar com ele, o nome finn não sai de seus lábios, e junto com eles, aquele brilho no olhar.
eu antes até estava desconfiado de finn, porém, depois das mensagens que o mesmo mandou para mim, perguntando sobre noah, eu percebi que ele realmente se preocupa com o meu bebê, e que ele realmente faz noah feliz! se noah não fosse tão orgulhoso, eu aposto que eles estariam juntos agora... porém o baixinho de olhos verdes insiste nesse lance de ser hétero.
-vem jackie! acho que ele está no quarto dele- mannu me chama quando ninguém atende a campainha. Ela começa a dar a volta na casa e eu suspiro.
noah é um garoto muito sozinho também. apesar de morar em uma mansão linda e sempre ter o bom e o melhor, a carência que ele sente por seus pais não serem presentes, lhe afeta muito.
quer dizer, é dureza você ver seus pais apenas na televisão, e não na sua casa, junto com você.
acredito que é por esse motivo que eu e noah somos amigos desde crianças... eu entendo ele! porque enquanto nossas mães viajam juntas para seus desfiles como Angels da Victoria secret's e nossos pais para (no caso do meu) apresentar um programa de muito sucesso e (no caso do de noah) produzir filmes... nós éramos sempre a companhia um do outro. Como irmãos.
-acho que a porta dos fundos está aberta - ela diz e eu concordo. eu estou tão preocupado com noah, que nem consigo raciocinar direito! ainda bem que tenho uma namorada magnífica junto comigo para resolver os problemas.
caminhamos até a parte de trás da casa, e observamos que estava tudo calmo e tranquilo, tentamos entrar pela porta da cozinha porém estava fechada.
-a da academia, talvez?- eu digo é mannu da de ombros, seguimos para a beira da piscina, e eu observo através da parede de vidro que compunha a parte de trás do andar de baixo da casa de noah, que à porta da academia está destrancada.
-você sobe para procurar noah, enquanto eu preparo algo para ele comer- mannu diz e eu concordo, deixando um beijinho em seus lábios antes de subir as escadas da casa de noah.
entro na sala de música, que pertence ao seu pai, e percebo que não a ninguém ali
-noah?- eu chamo porém ninguém responde. Deixo um suspiro sair e entro no cinema, também não há ninguém.
continuo procurando por todos os cômodos possíveis e quando desisto, desço até a cozinha novamente, encontrando a mannu fazendo alguma coisa.
-oi amor- eu lhe abraço por trás e a mesma se assusta.
-aí jack, que susto- eu dou uma risada dela, e ela se vira para mim, deixando um tapa no meu ombro depois de dar um beijinho. eu deixo um sorriso escapar quando ela passa a mão pelo pelo rosto, fazendo carinho ali.
-como está noah?- ela pergunta, e eu deixo o sorriso morrer, deixando outro suspiro sair.
-eu não encontrei ele-
-nem no quarto dele?- e eu nego com a cabeça.
-será que ele não está em casa?- eu pergunto.
-eu realmente espero que ele esteja! por que a última coisa que quero, é ser presa por invadir uma mansão de luxo na parte nobre da cidade - ela diz em um tom divertido e eu acabo rindo, lhe puxando para outro beijo.
-eu te amo-
-eu também te amo- ela deixa outro beijo em meus lábios, e eu aperto sua cintura. - porém vá procurar noah agora- ela me dá um empurrão'zinho e eu reviro os olhos fazendo um beicinho.
-mas eu quero ficar aqui com você- eu faço uma voz fofinha, ela ela sorri
- e aquele lance dos manos antes das minas?- ela faz uma uma voz engraçada e eu dou uma risadaria.
-okay babe, já estou indo-
e então eu volto a procurar pelo meu amigo noah.
e ai, onde vcs acham que noah está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
maggie ♂foah [HIATUS]
Fiksi Penggemar❝ desconhecido: então, tem essa minha amiga maggie desconhecido: e ela é bem... legal (?) desconhecido: aliás desconhecido: ela gosta de vc desconhecido: é só isso mesmo, adeus finn: anh, e qu...