esse foi o último capítulo que eu escrevi dessa fanfic... não sei se um dia irei concluir ela, mas acho que não tem porq guardar ele (particularmente eu ach q ele está incompleto, mas nunca consegui dar continuidade)
lá estava eu mais uma vez jogado no sofá de casa, cabelos embaraçados; olheiras enormes e rodeado por caixas de pizzas e latas de refrigerante.
eu estava a quase oito horas seguidas jogando vídeo game, e meu irmão nicolas, lá do andar de cima (mas especificamente do seu quarto) não parecia ligar, já que até agora não apareceu parar me xingar e nem nada do tipo.
talvez eu culpe noah por estar nessa situação.
Corações partidos normalmente são motivo o suficiente para você acabar sozinho com um pote de dois litros de sorvete de flocos enquanto assiste filmes românticos aleatórios na Netflix
todavia todos que já conviveram um pouco comigo sabe que eu entro em hibernação quando as férias chegam (ainda sim não posso negar, que minha situação se encontra ainda mais precária do que o normal por causa do garoto de olhos verdes, fala sério, eu não tomo banho a dois dias —-e não me orgulho nada disso, pode ter certeza—-) mas as situações me levaram ao extremo, então, aqui estamos nós, assistindo pela terceira vez para todos os garotos que já amei enquanto relaciono o nome do ator que faz o peter kavinsky com o garoto que partiu meu coração...
caramba, por que em filmes da certo e na vida real a gente só sofre?
O tilintar da campainha atrapalha minha linha de raciocínio, e quando solto um suspiro alto, me afundando ainda mais no sofá da sala, meu celular começa a tocar, me fazendo ficar levemente irritado
cARALHO EU SÓ QUERO PAAAAZ
atendo sem nem checar quem era o indivíduo e quase cuspo quando escuto aquela voz...
NOAH
eu estava meio desesperado, minha respiração estava agitada e tudo o que eu queria fazer era berrar até minhas cordas vocais rasgarem e depois quebrar a cara de quem fez aquilo com a maggie.
eu estava tão quebrado, me sentindo tão mal, e bom, jack está ocupado conversando com sua namorada pelo telefone.
sem raciocinar direito eu decido ligar para ele...
me: a-lô? ——- eu digo com q voz quebrada, mas nenhuma resposta vem. Ele não me responde, todavia eu sei que ele continua ali pois eu consigo escutar sua respiração pesada. ——fi-inn? —— eu sinto as lágrimas brotarem novamente ao redor dos meus olhos e então decido desligar. —— me desculpa... eu não deveria ter ligado —- eu desligo a chamada sem dar tempo dele responder algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
maggie ♂foah [HIATUS]
Fanfiction❝ desconhecido: então, tem essa minha amiga maggie desconhecido: e ela é bem... legal (?) desconhecido: aliás desconhecido: ela gosta de vc desconhecido: é só isso mesmo, adeus finn: anh, e qu...