depois de tomarmos sorvete, nos despedimos de caleb e sadie, e então convidei wyatt para dar uma volta no meu bug amarelo.
o mesmo aceitou de bom grado, e eu sorri com isso. Vesti meus óculos, enquanto wyatt colocava uma música para tocar em seu iPhone através do Spotify.
lhe enviei um breve olhar, antes de dar partida com bug, começando a andar com ele então pelas ruas dos subúrbios da cidade.
-onde você quer ir, wy?- eu questiono, sentindo de repente a mão de wyatt pousar na minha coxa. deixo um suspiro escapar quando ele aperta ela levemente, e tento disfarçar.
-não sei jae- ele diz com um sorriso brincando em seus lábios. - me surpreenda - ele pisca o olho em minha direção e eu humedeço meus lábios.
-okay babe-
'dirijo' até o meu lugar; era um parque onde tinha um lindo jardim com margaridas, minhas flores favoritas.
eu costumava ir ali quando pequeno junto com meu pai, ou com finn; porém agora, eu queria fazer daquele lugar, não só o meu lugar favorito, e sim, o nosso lugar.
-wow, jae, isso é realmente lindo- wyatt exclama contente, e eu saio do bug, me apoiando na capota dele enquanto observo o início do por do sol.
- eu disse que ia te surpreender - eu apoio meus braços em volta do seu pescoço quando ele se aproxima do meu corpo, se encaixando perfeitamente entre as minhas pernas [n/a; não maliciem suas putas] enquanto seus braços rodeavam minha cintura.
-eu gosto muito de você jae- ele sussurra rente aos meus lábios, e eu sinto um choque passar por toda minha espinha, me fazendo arrepiar. wyatt repara, e se afasta um pouquinho, dando risada de mim. eu sinto meu rosto arder de vergonha e fico sem graça. - e gosto ainda mais desse efeito que eu causo no seu corpo- e em um impulso, eu sinto ele agarrando minhas coxas e me sentando no capô do meu bug. deixo um suspiro escapar.
- eu também gosto muito de você- minha voz de repente está ofegante, e wyatt decide me provocar mais um pouco, deixando um beijinho delicado no meu pescoço.
agarro seus cachos com força, e deixo um outro suspiro escapar. Sinto o sorriso de wyatt em meu pescoço, antes dele começar a distribuir beijos por ali.
fecho meus olhos aproveitando a sensação ao máximo, e quando percebo, as mãos de wyatt estão por dentro da minha blusa, apertando minha cintura.
-me beija logo idiota-
-você quem manda babe- e então nossos lábios se encontram, em uma sincronia perfeita
VOCÊ ESTÁ LENDO
maggie ♂foah [HIATUS]
Fiksi Penggemar❝ desconhecido: então, tem essa minha amiga maggie desconhecido: e ela é bem... legal (?) desconhecido: aliás desconhecido: ela gosta de vc desconhecido: é só isso mesmo, adeus finn: anh, e qu...