enquanto isso...
//
wyatt deu a ideia de nós encontramos agora (de madrugada) em um praça que fica perto da minha casa, eu acabei concordando, obviamente!
coloquei meu celular no mudo, e peguei um moletom dentro do meu guarda roupa, não é como se estivesse frio lá fora, porém está bastante fresco e eu sou friorento.
desço as escadas de casa devagarzinho para não fazer barulho e coloco a senha no monitor do tablet, para que o alarme da casa seja desligado por alguns minutos. abro a porta com delicadeza, para a mesma não ranger, e quando por fim estou do lado de fora da minha residência, eu deixo um suspiro escapar, começando a caminhar pelo escuro da rua do condomínio onde moro.
cerca de sete minutos andando, e logo consigo avistar os cachos rebeldes de wyatt, junto de seu skate e inseparáveis fones de ouvidos. me aproximo com sutileza, pretendendo assusta-lo.
- não adianta prender a respiração jae, eu já sei que você está ai- a voz rouca de wyatt causa arrepios em mim, e eu deixo meus braços caírem para as laterais do meu corpo novamente, constrangido, assim que o mesmo se vira em minha direção, sorrindo.
-oi para você também - eu finjo um certa indiferença, pulando por trás do banco que ele estava, para me jogar ao seu lado. - como você está?-
- melhor agora - um sorriso malandro surge em seus rosto, e eu reviro os olhos, sentindo meu rosto todo arder. Lhe dou um leve empurrão no ombro e o mesmo retribui com um riso adorável (em minha opinião pelo menos, já que para finn, a risada de wyatt parece um ornitorrinco parindo) - e você?-
dou de ombros desviando o olhar por um momento, antes de voltar a encara-li - estou bem- asseguro-o
- isso é bom- ele concorda
- sim-
e então um silêncio infernal começa
wyatt então começa a me encarar, e eu então começo a encarar o wyatt
- acho que deveríamos nos beijar agora- ele diz quase num sussurro, se aproximando
- eu concordo- eu digo, me aproximando também. meu olhar revezava entre sua boca doce e seu olhar penetrante.
E eu observo o mesmo fechar seus olhos, respirando fundo antes de se aproximar mais, e, e,e então acontece...
acontece o tão esperado beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maggie ♂foah [HIATUS]
Fanfic❝ desconhecido: então, tem essa minha amiga maggie desconhecido: e ela é bem... legal (?) desconhecido: aliás desconhecido: ela gosta de vc desconhecido: é só isso mesmo, adeus finn: anh, e qu...