finn

1.2K 140 212
                                    

eu estava realmente preocupado com noah, quer dizer, eu nem sabia direito o que estava acontecendo, porém aquelas mensagens dele me deixaram de coração partido! além de claro, aquele barulho estranho no fim de seu áudio.

o que será que estava acontecendo?




jack havia me enviado o endereço por mensagens, e eu na hora corri para o quarto do meu irmão, sem nem me preocupar com a roupa que estava vestindo.

nick por sua vez concordou em me dar uma carona, mas antes ele pediu para eu tomar um banho. revirei os olhos, porém concordei, fala sério, ia ser minha primeira vez, vendo noah! eu realmente, tinha que causar uma boa impressão ao meu futuro namorado.

porém o banho foi bem rápido! eu nem sequer lavei meu cabelo, apenas peguei um pouco de creme e passei nele, o bagunçando logo depois, pois gosto dos meus cachos bagunçados.

eu vesti uma camisa branca simples e uma xadrez vermelha por cima; junto com minha calça jeans escura e um par de vans.

me perfumei, e suspirei fundo antes de sair do quarto. -você consegue finn- eu disse para o meu reflexo no espelho do corredor, mandando uma piscadinha para mim mesmo.

nick me esperava no sofá da sala, quando eu desci as escadas. -finalmente a donzela apareceu- ele se levanta do sofá, guardando seu celular no bolso antes de bagunçar meu cabelo

-ei- eu resmungo, afastando sua mão.

-vamos logo!- ele diz -tenho coisas para fazer- e eu concordo, sentindo aquelas famigeradas borboletas no estômago aparecer.

saímos de casa e entramos em seu carro. -ok, e qual é o endereço? - ele me encara, enquanto ajusta o volume do rádio, que por acaso passava where's my mind.

-anh- eu murmuro, procurando meu celular - um minuto- eu peço, procurando o print que jack me enviou- wow- eu deixo escapar

- o que foi?- ele franze o sobrolho

-isso fica na parte nobre - eu viro a tela do celular para o meu irmão

-isso ae muleque! Tem que dar o golpe da barriga em gente rica mesmo- ele brinca, fingindo se de orgulhoso, enquanto arranca com o carro, eu reviro os olhos me permitindo sorrir

-eu não posso engravidar, idiota - eu digito, no Google maps o endereço e percebo que o tempo da minha casa até lá é de mais ou menos vinte e cinco minutos.

-foda se- e então, ele aumenta o volume da rádio.




. . .




quando eu chego perto da mansão onde noah provavelmente mora, eu percebo um segurança.

-porra finn! isso é um condomínio de luxo!- nick diz surpreendido.

eu lhe encaro como se ele fosse um idiota

-nick! nós moramos em um condomínio-

-aé-

eu reviro os olhos e pego meu celular, mandando uma mensagem para jack.

como eu iria conseguir entrar aqui?

porém jack, apenas visualiza e não responde. filho da puta!

-então senhores, eu peço para que retirem o carro se não forem entrar- um porteiro/ segurança/ armário, aparece na janela de nick, nós fazendo gritar de susto

-porra- nick diz com a mão no coração, o segurança lhe envia um olhar - quer dizer... - ele tosse - oi- e então sorri nervosamente

- anh, bom, eu sou amigo do noah schnapp- eu digo. o segurança continua me encarando - e eu vim visitar ele(?)- eu pronuncio, porém parece mais uma pergunta.

maggie ♂foah [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora