Um bar pra relaxar

103 9 0
                                    

Entramos no quarto e demos um grito: estavamos no mesmo hotel do Hanson,  tinhamos feito essa loucura!!!
- Amigaaaaa!!! Estamos aqui!!!
- Nem acredito que estamos gastando essa grana
- Nossa Malu para de choramingar dinheiro, cruzes!!!
- Ta bom!Ta bom!!
E me joguei na cama
- Caramba!!!Eles estão muito pertinho da gente!!!aqui no mesmo hotel, respirando o mesmo ar
- Agora sim!!!esse é o espirito!!!
E ficamos rindo e falando algumas bobagens durante um tempo.
Nossos celulares pipocavam de mensagens mas combinamos ficar off para o mundo e principalmente para outras fãs que insistiam em seguir os nossos passos.
- Vou tomar um banho.
Disse Monique levantando da cama
E eu fiquei mexendo no celular, Monique ja estava no banho quando li a noticia da coletiva de imprensa
- AMIGAAAAA...
- OOOOOOOOOI
- Eles estao numa coletiva de imprensa em uma sala aqui do hotel
- Ah eu também ouvi dessa coletiva no aeroporto
- Você ouviu varias coisas no aeroporto né?!
- Ridicula
E voltamos ao que estavamos fazendo.
Monique saiu do banho e seu pai  chegou com nossas malas, descemos pra pegar nossas coisas e pedimos um lanche, acabamos cochilando, foi o efeito da mistura do cansaço com a ansiedae,  acordamos um tempo depois e ficamos na recepçao batendo papo com algumas fãs, colhendo informações relevantes e nos distraindo da ansiedade basicamente,  resolvemos ir beber no bar do hotel, só nós duas.
Subimos para o bar e vimos que os seguranças deles estavam lá e isso nos deixou meio tristes pq se eles estavam ali bebendo significava que os 3 ja não sairiam mais entao resolvemos finalizar nosso dia bebendo uma boa cerveja.

MEU POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora