Foi difícil dormir depois daquele encontro, eu não sei porque mas não senti vontade de contar pra Monique o acontecimento da madrugada, queria guardar esse momento só pra mim por enquanto. Na manhã seguinte acordamos super cedo e fomos tomar café porque deveriamos estar as 08:30 da manhã na sede da rede globo, não tivemos esperanças deles tomarem café la embaixo porque todo mundo sabe que eles sempre tomam café no quarto, após o café fomos para o programa ver os nossos meninos, Monique eufórica com o programa e eu ainda com a noite mais inacreditável da minha vida na cabeça.
Chegamos no programa, recebemos as recomendações padrão de programas de auditório ao vivo e fomos encaminhados para o estudio, confesso que nesse momento eu também ja estava no mesmo clima da Monique, animada e feliz por ter mais uma oportunidade de vê-los.
Fatima Bernardes entrou e conversou um pouco com a gente, explicou que eles entrariam apenas no outro bloco e disse que poderíamos parecer animadas quando eles chegassem mas não demais, achei bastante graça daquilo porque de fato fã de Hanson tem uma certa dificuldade de manter o controle perto deles, foi uma boa recomendação a dela.
Sentamos e esperamos, a cantora Claudia Leite também iria participar e algumas fãs perto da gente até comentaram que ela era bonita demais pra estar perto deles, eu e Monique rimos discretamente do comentário e logo depois o programa começou.
O primeiro bloco transcorreu normal, confesso que minha ansiedade de ver os 3 me fez não prestar atençao em nada, sim eu estava ansiosa pq no meio da confusão de ontem eu mal vi o Zac e não vi nada do Issac, e então silencio total: eles estavam entrando no palco pela lateral do estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU POPSTAR
Fanfikcedurante uma turnê a música não é a unica coisa que mexe com o seu o seu corpo e seu coração. #EmAndamento