Ficamos em silêncio enquanto eu comia, Taylor saiu algumas vezes pra falar no celular, voltou e sentou na poltrona de frente pra mim
- ta se sentindo melhor?
- um pouco
- não se estressa, mas a gente tem muita coisa pra resolver
- por que você quer que eu tenha esse filho? você não vê que vai ser pior pra você?
- E você não quer ter porque?! Se meu casamento fosse pro espaço não seria bom pra você?
Nao acreditei no que ouvi
- Você escuta as coisas que você diz? eu não sou o tipo de mulher que obriga as pessoas a ficar comigo, ainda mais por causa de filho...eu não sou você.
- o que voce quer dizer com isso?
-você esta numa relação sem amor a muito tempo por causa de filhos, eu nunca quis isso pra minha vida.
Taylor não falou mais nada, sentou do meu lado no sofá e eu estremeci., meu Deus esse homem ainda mexe muito comigo, esses olhos azuis ainda fazem eu me perder totalmente, que efeito esse homem tem sobre mim que eu não consigo ficar sã perto dele?
- Eu acho que a gente precisa conversar sobre o que aconteceu com a gente primeiro voce nao acha?
- de verdade? Eu não quero! to sensivel, fraca e eu já sei aonde essa conversa vai dar, e nenhum dos caminhos me leva pra dentro do seu coração, infelizmente, eu só aprendi os caminhos pra sua cama.
- não fala assim, eu tenho tanto carinho por você..
E Taylorbtoca no meu rosto, faz um carinho, eu fecho os olhos, uma lágrima cai do meu rosto.
- eu nunca quis machucar você
Taylor continuou alisando meu rosto, esqueci dos problemas e me entreguei aquele carinho que eu sentia tanta falta, até que ele me deu um beijo.
Meu Deus eu amo o beijo dele, me arrepiou toda, entre beijos Taylor com sua voz mais suave fala entre os meus lábios
- não tira o meu filho...
Eu parei e o empurrei desabei a chorar de novo ai falei baixinho
- você...você me beijou...me beijou pra tentar me convencer a não tirar o bebê...você é inacreditável, se aproveitando da minha fragilidade
- desculpa, desculpa,desculpa de verdade, eu não quero me aproveitar do que você esta sentindo mas...Malu, eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu não quero mesmo que você tire, é inaceitável, eu não posso deixar, você...você nao sente nenhum tipo de remorso? Nao sentiu nada quando agendou pra tirar?
- não
E ele ficou olhando pra mim
- Eu to muito cansada sabe? de tudo!
Ficamos em silêncio olhando um pro outro
- Eu também to bastante cansado, aliás acho que vou embora.
- você ta em um hotel?
- Sim.. A Monique tem o endereço
- Você fica quanto tempo aqui?
- Até você desistir
- Eu não vou desistir
- Malu, caramba, é uma criança inocente, veio de uma relação tão gostosa entre a gente.
- relação?! Que relação?! Isso que ta aqui dentro é fruto de um equívoco, foi um acidente... uma pílula que falhou
- ta...mas...
- mas nada Taylor... você não ta refletindo sobre o impacto que isso vai ter na sua familia e carreira, por acaso você ja contou pra Natalie?
- não... não contei, mas conversei com meus irmãos e meu pai
- não acredito!!! Eles sabem?!?!
- Sim
- E...
- Me incentivaram a vir... Por favor Malu... não tira nosso filho... vai ser uma bomba atômica com certeza mas qualquer problema é menor do que saber que voce matou um filho meu
Meus olhos encheram de lagrimas e eu levantei do sofá e fiquei uns segundos em silêncio
- Taylor sao muitos problemas que eu evito se eu tirar essa criança mas a gente nao é um casal, nao existe amor entre a gente... pelo menos não correspondido e eu não tenho condições de todos os dias da minha vida ter que olhar pra uma parte sua,, eu nao conseguir segurar a barra de ter que lembrar de você todos os dias, sera que você consegue entender isso?
Taylor deixou cair uma lágrima
- Malu eu nao posso te prometer nada, oque voce quer eu não posso e não vou te dar mas, eu prometo ser um grande pai.
- Desculpa mas isso pra mim é mais tortura que uma boa promessa.
- você não esconde mais oque você sente né?
- pq?! Se a 2 meses eu sentia, eu ainda sinto da mesma maneira que eu nao posso te obrigar a sentir, voce nao pode me obrigar a nao sentir, esse filho acima de tudo me lembra que eu tive você mas que ao mesmo tempo eu nao tive você.
- E é por isso que você quer tirar?
- Eu não quero ter um filho do desamor.
E ficamos ali os dois sem saber mais oque dizer, em silêncio olhando um pro outro, não sabendo de fato oque o outro pensava ou sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU POPSTAR
Fanfictiondurante uma turnê a música não é a unica coisa que mexe com o seu o seu corpo e seu coração. #EmAndamento