Hanson Day 3

81 11 2
                                    

Aquele acontecimento me deixou anestesiada durante um bom tempo,  eu só melhorei e esqueci de certa forma o acontecido quando o show começou, ali nao existia mais nada,  apenas minha banda favorita cantando minhas músicas do coração, cantei muito, gritei muito e chorei quando o Zac cantou Go, Taylor sempre foi meu preferido mas Go mexe comigo de uma jeito que não sei explicar.
Monique e eu nos abraçavamos e choravamos juntas em diversos momentos, Monique chorou horrores ouvindo Weird, ela sofreu bastante bullying por conta de um problema nas pernas durante a pré adolescencia e ela dizia que Hanson era o remédio que a fazia se sentir melhor e que Weird a ajudou muito,  era uma história super bonita e que eu sempre achei que eles deviam conhecer,  enfim, o show foi emoção e felicidade pura mas como todas as coisas boas da vida,  parece que acabou rapido demais.
O show terminou e criou um vazio no meu peito e eu só falava pra Monique
- Que bom que teremos mais três chances de sermos felizes assim!
- É amiga... Happiness is just a step away
E rimos da sua idiotice e fomos caminhando pra saida,  pegamos um taxi e voltamos pro hotel só nós duas,  precisávamos descansar e pegar um avião pra Belo Horizonte super cedo mas chegando no hotel eu simplesmente não conseguia dormir e, resolvi sair do quarto, acho que no fundo eu tinha esperança de trombar com ele,  não vou negar,  queria muit encontra-lo entao bati minha porta, entrei no elevador e fui na academia, ele não estava lá, fui no bar e ele também nao estava e ai fui pra área da piscina e já desistindo simplesmente deitei em uma das espreguiçadeiras, peguei um chocolate pra comer e refletia olhando pras estrelas
" Malu você é ridícula, você nao consegue dormir pensando num cara que a essa hora ou esta dormindo ou fazendo sexo virtual com a mulher, e você aqui sonhando com boba ns, ridicula ", foi ai que eu ouvinuma voz começando a se exaltar, falando alto e meio nervoso em inglês, meu coração bateu muito acelerado, eu conhecia aquela voz, meu Deus eu conhecia muito bem aquela voz,  eu venho sonhando com aquela voz faz mais de 10 anos : Era o Taylor!!!

MEU POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora