Hanson Day 1

89 11 0
                                    

O programa transcorreu normal,  eles ainda tocaram I waa Born e como um sonho, acabou,  quando vi já estavamos saindo do programa, nenhum outro olhar trocado ou algo que evidenciasse um conhecimento prévio entre eu e ele mas ao mesmo tempo que eu me entristecia pensava
" Você é louca Malu, ta viajando em uma coisa que não tem nada a ver com um cara inalcançável que além de tudo é casado e pai de 5 filhos,  chega!!! desce da nuvem ".
E dali eu e Monique nos encontramos com mais 3 amigas e seguimos direto para o shopping onde seria o show ai sim,  algo dentro da minha realidade... A realidade de uma fã de Hanson,  show, distancia e sonho nada mais que isso.
Comemos e fomos logo para a fila do evento do fã clube, e estava  bem cheio, um cenário muito diferente das duas últimas turnês onde o número de pessoas no evento era muito menor, parecia que todas as fãs da banda resolveram aparecer e isso era bom,  aposto que eles ficariam muito felizes.
Na fila conhecemos varias meninas,  meninas não, mulheres,  era difícil as vezes olhar e ver o quanto crescemos. Monique engatou num papo com algunas meninas que ela chamava de " fã raiz " , eu segundo a Monique era " fã Nutella ",  sim,  Monique era bem retardada as vezes,  e eu dizia que ela seria a mulher perfeita pro Zac.
Depois de algumas horas na fila, cantando, conversando e esperando finalmente começaram a fazer o check in e nos deixar entrar,  Monique quis se enfiar na frente durante o evento porque queria fazer perguntas,  eu preferi ficar pra tras porque queria curtir e combinamos de nos encontrar depois para tirarmos a foto no mesmo grupo.
Um tempinho depois, eu estava sentada conversando com uma menina que eu tinha acabado de conhecer quando começaram os gritos: Eles estavam entrando no palco.

MEU POPSTAROnde histórias criam vida. Descubra agora