Quando eles entraram no palco meu coração disparou de uma maneira que eu nunca tinha sentido, fiquei ali paralisada olhando pra ele, lindo e com cara de sono mas simpatico e dando pra gente a melhor experiencia possível, o evento do fã clube foi como sempre é até que chegou a hora das fotos, eu ja tinha ido a outros MOEs mas esse era diferente e meu corpo, meu coração reagiam à isso, eu estava mais nervosa que o normal e esperava por Monique mais ansiosa do que eu deveria estar na verdade.
Monique chegou pulando, rindo e falando de como o Zac era lindo e debochado e que ela era apaixonada por ele e eu nem conseguia reagir as histórias dela de tão nervosa e ela notou
- Nossa amiga!!! Oque você tem hoje?! To aqui falando do amor da minha vida e você com essa cara!!!
- Desculpa amiga, eu to ansiosa... Primeira foto com eles na turnê!
- Pô, verdade, vc não tirou foto ainda mas vai tirar agora e até semana que vem tira outras também
- Será?!
- Claro que sim, tem muita água pra rolar nessa ponte
E ai fomos jogando conversa fora até chegar nossa vez.
Estávamos na beira do palco esperando nosso grupo ser chamado e eu percebi que ele me viu e piscou, agora eu tinha certeza que era pra mim mas mantive a postura, chegando pra falar com eles, primeiro tiramos a foto e depois tínhamos sei lá uns 30 segundos pra falar com os três, apertei a mão do Zac e fui apertar a mao do Taylor da mesma maneira, dei a mão, ele apertou minha mão e alisou e discretamente alisou minha mão olhando nos meus olhos, eu confesso que ali usei de toda minha concentração pra não desmaiar e ai fui falar com o Isaac mas nem lembro como foi, só pensava no Taylor e seu aperto de mão que eu jamais iria esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU POPSTAR
Fanficdurante uma turnê a música não é a unica coisa que mexe com o seu o seu corpo e seu coração. #EmAndamento