Training Whells

1K 66 200
                                    

❝ Riding down, riding down
My hand on your seat
The whole way round
I carry band-aids on me now
For when your soft hands
Hit the jagged ground ❞

Jack P.O.V

Lá estavam nós, o time dos Loser's. Eles estão tentando me ensinar a andar de bicicleta, mas essa porra é difícil para caralho!

ㅡ Asmático, assim não dá. Você nem ta querendo aprender - Disse Sophia, ou como nós chamamos, vareta seca.

ㅡ Eu tô tentando tá bom? É muito difícil, vocês nem sabem ensinar direito. - Digo bravo, bufando e logo revirando os olhos

ㅡ Calma seus bando de babacas, eu ensino. - Diz Finn, se aproximando de mim. Finn é meio que SUPER protetor comigo, ele não gosta que ninguém me toque, grite ou fale alto comigo. Eu gosto da sensação que ele me trás, segurança e conforto. Quando ele me abraça, eu sinto algo estranho, um amor incondicional por ele. Deve ser normal não é?

Eu estava com as duas mãos no guidom da bicicleta, ele coloca as suas mãos em cima das minhas. Meu coração dá um salto enorme no meu peito, achei que iria infartar, era uma sensação estranha e totalmente nova. O meu rosto começa a corar e ele guia a bicicleta caminhando ao meu lado. Logo ele sussura em meu ouvido:" Não fica com medo baby, eu estou aqui e irei te segurar se você cair".

Respirei fundo

Eu estava gritando em pensamento:"JACK SE ACALMA ESSA É A CHANCE DA SUA VIDA, SE JOGA". Ele foi para atrás do banco e começou a correr, dando empulso para a bicicleta. Comecei a pedalar, tentando alcançar o ritmo. Quando percebi, Finn não estava mais lá. Eu tinha aprendido a andar!!!

ㅡ EU APRENDI A ANDAR, CHUPA MUNDO - Começo a gritar e quando percebo já era tarde demais

Fui interrompido do meu momento de glória porque apareceu uma pedra gigantesca (( n/a: nem era tão grande assim )), e acabo caindo de cara no chão.

ㅡ Se fudeu legal - Diz Wyatt rindo da minha desgraça.

Todos (menos Wyatt) saem correndo para ver se estou bem. Me levanto em um salto e grito:

ㅡ VAMOS TENTAR DE NOVO!!

ㅡ Aí meu Deus ele parece uma criancinha... - Diz Jaeden balançando a cabeça negativamente.

ㅡ Talvez porque ele seja uma! - Diz Jeremy e eu mando o dedo do meio para ele.

Finn chega até mim e pergunta se está tudo bem, respondo que sim mas novamente sou interrompido, agora por um Chosen bastante entediado.

ㅡ Que tal fazermos outra coisa? Amanhã você tenta de novo Jack, eu já estou cansado de ver você caindo do mesmo jeito toda vez.

Eu iria bater nele mas Sophia se mete no meio. (( n/a: poxa,, queria uma treta :c ))

ㅡ O Chosen tá certo, vamos fazer outra coisa. Quem topa um cinema ás 18:00?

Todos concordaram e disseram que era pra se encontrar todo mundo na frente da minha casa uns 15 minutos antes.

Finn P.O.V

Todos foram indo embora de pouco pouco até sobrar apenas eu e Jack. Estava meio distraído quando do nada percebo uma cabeça de afundando em meu peito e pequenos bracinhos circulando minha cintura. Era ele.

ㅡ Err... Finn? - Murmurei um "Uh?" - Eu só queria te agradecer por hoje, por ter me ajudado me dando um pouquinho de confiança - Ele deu um risinho.

ㅡ Não precisa agradecer - Senti minhas sardas queimarem, merda, eu estava corando - Você sabe que eu sempre vou estar aqui para proteger o meu (( n/a: ênfase no MEU )) baby boy.

Ele riu novamente, ficou na pontinha de pé e me deu um leve beijinho na bochecha. Ele começou a correr gritando:"VOCÊ NÃO ME PEGA", fazendo caretas e botando a língua pra fora. Revirei os olhos, Jack ainda era uma criancinha, minha criancinha.

PERA KHE? NÃO NÃO

Jack e eu somos apenas amigos, pare de pensar besteira Finn! Você gosta de buceta entende? B-U-C-E-T-A

Balanço a cabeça saindo um pouco de meus pensamentos e corro atrás de Jack, corremos muito, tipo MUITO mesmo. Quando percebi já estavamos em frente a casa dele. Nos despedimos e fui para minha casa, que é na mesma rua.

¤

Eu já estava totalmente arrumado mas ainda eram 17:20, faltava muito tempo ainda então decido olhar algumas fotos antigas do meu celular.

Estava entediante para caralho até que acho uma foto interessante. Foi uma foto que eu tirei quando eu e Jack fomos na sorveteria. Ele estava todo lambuzado de sorvete nas bochechas e seus olhos brilhavam que nem de um bebê. E a boca...

FINN WOLFHARD!

Eu não acredito que estou pensando nisso de novo. Será se estou começando a gostar de Jack? Mas eu não gosto de meninos! Mas olha o Jack... NÃO NÃO, Finn cala a boca.

Dou um tapa em meu rosto e desligo o celular rapidamente tentando pensar em outra coisa. Mas tudo o que vinha na minha cabeça era apenas:" JACK JACK JACK JACK, EU TE AMO JACK JACK JACK".

Eu preciso falar com alguém se não vou ficar louco. Decido ligar para Wyatt.

VÍDEO CHAMADA ON

Finn: Oi Wyatt... Err..

Wyatt: Fala logo boca de lixo

Finn: Eu preciso te falar algo sério

Wyatt: Vish é sério mesmo, pra você estar tão sério desse jeito. Fala vai, fumou maconha?

Finn: Não seu lesado, meus olhos nem estão vermelhos olha - Aproximo meus olhos da camêra e arregalo os mesmos - É outra coisa, bem..

Wyatt: FALA LOGO SEU BUCETA EU TÔ ESPERANDO, TENHO A NOITE TODA NÃO

Finn: AAAAAAA TÁ EU ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DO JACK - Silêncio constrangedor.

Wyatt: Eu já sabia - Ele começa a rir como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Finn: Como assim sabia?

Wyatt: Dã, ta na cara Finn. O jeito que você olha pra ele e como faz carinho nele e cuti cuti cuti

Finn: Cala essa sua boca de merda cachinhos dourados, eu não falo cuti cuti cuti e quer saber vai se foder.

VÍDEO CHAMADA OFF

Depois de desligar a chamada, enfiei a cara no travesseiro e comecei a gritar todos os palavrões existentes na Terra e em Marte, eu não posso estar gostando do meu melhor amigo.

Não mesmo.

You're My Angel - FackOnde histórias criam vida. Descubra agora