(( ATENÇÃO!!
Como vocês ja perceberam, a FanFic trata de um assunto meio delicado, porém, não pensem que sou a favor disso!!! MUITO PELO CONTRÁRIO!!!!
Só queria deixar esse aviso mesmo.
Com respeito, autora.))
❝Ashes,ashes, time to go down
Oh oh honey, do you want me now?
Can't take it anymore
Need to put you to bed
Sing you a lullaby
Where you die at the end❞Jack P.O.V
Acordo novamente com uma puta dor de cabeça e olho ao redor, estava na mesma cama sem roupas com marcas roxas em minhas pernas.Ok, respira Jack, esse é o menor dos meus problemas. Agora eu estava solto. CARALHO ESSE É O MEU MOMENTO PUTA MERDA.
Tento me mexer porém uma enorme dor no quadril para baixo me impede, tento novamente e piora. O que aconteceu?
Será se ele...? Não, não. Não pode ser. Eu não acredito. Não mesmo.
Ele abusou de mim.
Começo a chorar. Aquilo devia ser um pesadelo. A minha vida acabou. Me sinto um lixo, que nojo. Estou com nojo de tudo, de mim, do meu corpo, DE TUDO.
Os soluços saiam involuntariamente de minha boca. Estava decidido, eu iria sair daquele inferno de lugar!
Me movo novamente, mesmo sentindo a dor continuo, eu preciso sair. Engatinho até o final da cama e tento ficar de pé, porém tombo no chão, fazendo o barulho ecoar pelo quarto. Eu não estava conseguindo aguentar meu peso, então novamente engatinho até a porta.
Espera.
Começo a escutar passos, engatinho novamente até a cama e me jogo na mesma.
Alguém entra no quarto. Olho dos pés a cabeça e vejo que era o mesmo homem. Aquele homem.
ㅡ Você não vai trancar a porta? - Digo em um tom calmo dando um sorriso para o mesmo; talvez se eu manipula-lô, meu plano pode dar certo.
ㅡ Não preciso, você irá me fazer uma pequena coisinha. - Ele sorri de volta e pega em meu braço apertando o mesmo e me puxa para fora do quarto.
Murmuro um "aí" e tento acompanhar os passos largos do mesmo, porém a dor no quadril não ajudava muito. Descemos umas escadas e ele me joga em uma cadeira, acho que estamos em uma espécie de cozinha. Que puta lugar sujo da porra, tá cheirando a coisa morta e em cima de onde parecia ser a pia havia alguns produtos, de limpeza provavelmente e alguns pacotes brancos, não sei o que são direito, a minha visão está meio embaçada.
ㅡ Eu quero que você cozinhe para mim.
Arqueei o cenho. Cozinhar para esse idiota filho da puta? Não mesmo. Nem morto.
ㅡ Não. - Murmurei para o mesmo mandando o dedo do meio.
ㅡ Você vai sim, sua puta desgraçada! - Ele aperta meu pulso e eu solto um gemido alto de dor, por instinto, mordo o braço do mesmo.
ㅡ Então vai ser assim, não é? Ok ok. -O "idiota" levanta as mãos para o alto balançando a cabeça negativamente - Você mesmo que pediu.
Ele sai da cozinha, sinto um alívio percorrer o meu corpo. Olho para os lados á procura de alguma saída e vejo uma janela semi-aberta em cima da espécie de pia suja. Sorrio e comemoro mentalmente por aquilo.
Esse é o meu momento.
Escuto passos se aproximando, e logo fecho o sorriso fazendo uma expressão de dor/séria.
ㅡ Se não vai cozinhar por bem, irá ser por mal. - Ele retira uma arma de seu bolso e começa a brincar com a mesma, girando-a entre os dedos e logo apontando para a sua boca. Cara doido da porra. - Vamos Jackzinho, eu sei que você está com medo. Agora me diga, irá cozinhar para mim?
ㅡ Não tenho medo de você seu babaca, essa arma nem deve estar carregada. - Digo em tom mais suave possível, eu não queria admitir, mas sim, eu tava me cagando de medo.
ㅡ Não seja ingênuo pequeno, você sabe que está carregada. - Ele aponta a arma para o teto e dá um tiro, aperto os olhos por medo e tapo os meus ouvidos com as mãos.
Eu estou muito fudido.
Finn P.O.V
Já se passaram três dias e nada da políca dar nóticias. Eu não sei mais o que fazer. A mãe de Jack está no hospital, ela passou mal por tanta preocupação e estresse que estava sentindo e parece que eu vou ter o mesmo destino.
Nesses três dias eu não saí do quarto uma mísera vez. Os meus pais estão preocupados comigo de eu estar começando a ter uma suposta "depressão".
Eles acham que estou ficando paranóico, porém eu estou normal. Eles tentam me animar fazendo tentando fazer a comida que gosto ou tentando me chamar para assistir um filme com eles, porém sempre recuso.
Vou até o banheiro, ligo as luzes e olho para o espelho ainda com uma pontinha de esperança em meu peito.
Ok. Eu estou MUITO mal
Estou com olheiras debaixo dos olhos que por acaso estão muito vermelhos, meu rosto está mais magro e eu pareço sem cor. Puta merda, o que tá acontecendo comigo?
Apenas bufo e deixo para lá saindo do banheiro, me jogo novamente na cama.
O que deve estar acontecendo com Jack?
Esta pergunta é que fica martelando em minha cabeça.
Eu não aguento mais isso. Eu quero ele aqui do meu lado. Sem ele, parece que nada tem sentido. Mūe arrependo de não ter aproveitado o tempo que estava com ele, me arrependo de ter recusado o sentimento de amar ele, me arrependo de tudo.
Sinto o meu rosto começar a molhar, porém não com lágrimas de tristeza, mas sim com lágrimas de angústia e raiva que sentia de mim mesmo.
Por culpa do meu ciúme agora pode estar acontecendo sei lá o quê com o Jack. Eu sou a pior pessoa do mundo.
~ Desculpa o capítulo pequeno e não desiste de mim
~ carajo oso um merda mermão
~ oto pensando em desistir da fic hihi tchau
~ UM BEIJO E UM QUEIJO ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Angel - Fack
FanfictionOnde Jack Dylan e Finn Wolfhard começam a sofrer com os problemas da adolescência e eles aprendem a lidar com isso (ou talvez não).