❝ Little bit of poison in me
I can taste your skin in my teeth
I love it when I hear you breathing
I hope to God you're never leaving ❞Jack P.O.V
Acordo com uma puta dor de cabeça e sinto meus olhos pesando, tento abri-los mas a dor impede então vou abrindo aos poucos.
Olho para os lados e percebo que estou em um quarto com paredes de madeira com quadros pendurados cheios de fotos minhas de vários tipos. Tento me mexer mas percebo que minhas mãos e pés estão amarrados e que estou em uma cadeira rosa (?). Que merda tá acontecendo?
Algo atrai o meu olhar para a porta e percebo que tem um homem apoiando sua mão na mesma.
Ele se aproxima de mim e acaricia meu rosto, eu tento me afastar porém ele me puxa para mais perto.
ㅡ Quem é você? E o qUE EU TÔ FAZENDO AQUI NESSE QUARTO QUE DROGA. - Digo porém ele tapa minha boca e me encara de um jeito assustador
ㅡ Você não sabe quem eu sou Jackzinho, mas eu sei de você, ah eu sei muito bem.
ㅡ Eu não me importo se você sabe ou não de mim. ME DIZ AGORA, QUEM É VOCÊ E O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI???
ㅡ Isso você nunca irá descobrir. - Diz ele dando um sorriso que arrepiou o meu corpo inteiro e se virou indo embora do quarto batento a porta fortemente.
Eu não acredito. Eu não acredito mesmo. Isso só pode ser brincadeira. Sinto lágrimas descerem pelas minhas bochechas. Isso só pode ser um pesadelo, e eu quero acordar dele o mais rápido possível.
Começo a me debater na cadeira mesmo sendo inútil e grito "socorro" o mais alto que eu posso. Eu preciso arrumar um jeito de ir embora daqui. Eu estou com fome, frio e estou SÓ DE CUECA????
Isso não é possível. Esse cara é um psicopata. Eu quero ir embora daqui. Onde está minha mãe? Eu só queria estar com ela e com o Finn. Será se eles estão me procurando??? Será se sentiram minha falta???
Abaixo a minha cabeça e volto a chorar, porém alto, berrando e soltando gritos. Olho ao redor do quarto á procura de uma janela ou qualquer coisa que me ajudasse a me desamarrar dessa merda de corda
Pelo visto vai ser mais difícil do que eu pensei.
Finn P.O.V
Estou em casa. Eu não dormi ontem a noite, a polícia já deve estar a procura de Jack. Eles deram um prazo de 24 horas, e se ele não aparecesse, as buscas iriam ser iniciadas. Eu não consigo nem imaginar o que deve estar acontecendo com ele. Apenas espero que ele esteja bem.
Ouço batidas na porta.
ㅡ Finn? Tudo bem? Sou eu Sophia e o Jaeden. Podemos entrar? - Diz a "voz" do outro lado da porta.
ㅡ Não, vão embora daqui. - Murmuro e enfio a cara no travesseiro.
A porta se abre e eu sinto um peso voar em cima de mim.
ㅡ Não vamos embora Finn. Temos que cuidar de você. - Diz Jaeden, tiro a cara do travesseiro e vejo Sophia sentada em cima de mim. Empurro ela e me sento na cama.
ㅡ Cara você tá mal mesmo. - Fala Sophia e eu apenas assinto com a cabeça.
ㅡ Então, a polícia já deu notícias?? - Digo olhando para os dois em procura de uma resposta, no mesmo instante fecham a cara e balançam a cabeça megativamente.
Sinto meus olhos arderem, eu estava chorando de novo. Sophia se aproxima e deita minha cabeça em seu colo, fazendo cafuné em meu cabelo.
ㅡ Finn, baby, não fique assim. Não deram nem 24 horas direito depois do cinema, fica calmo. Todos nós do grupo estamos mal por conta da história do Jack mas não podemos fazer nada. - Sophia falo baixo em meu ouvido.
ㅡ Ficar calmo? - Digo meio embolado por conta do choro, mas continuo. - Eu n-não consigo ficar calmo.. O J-Jack sumiu e parece que eu sou o único que se importa com isso.
ㅡ Hey, todos se importam sim, huh? A mãe dele está muito mal também, Jeremy principalmente. Eu sei que você gosta muito dele Finn mas não é só você que pode querer cuidar dele. A polícia deve estar fazendo o possível para acha-lô. - Diz Jaeden e essas palavras vieram como um tapa na minha cara.
Sophia se levanta me tirando de seu colo e coloca seu braço ao redor do pescoço de Jaeden.
ㅡ Ele tá certo Finn. Descança um pouco e tenta ocupar a mente com outra coisa. Olha, vamos para a pista de skate as 20:00, pode ir se quiser. - Ela dá uma piscadinha e sai do quarto junto com o magricela mas conhecido como Jaeden Bixa Liberher.
✄- - - - - - - - - - -
Jack P.O.V
Já estava desistindo de procurar algo quando o mesmo homem entra no quarto e coloca sua mão sobre meu pescoço apertando o mesmo, me deixando com falta de ar.
ㅡ Então Jackzinho, descobri que você gosta de garotos não é mesmo? - Eu não conseguia racionar mais nada, a falta de ar estava me deixando meio tonto - Já sei do que você vai gostar então.
Ele retira as mãos do meu pescoço me dando alívio porém eu estava com medo do que estava por vir.
Ele coloca algo como se fosse uma coleira em meu pescoço que havia uma correntezinha onde o mesmo segurava. Ele desamarra minhas mãos mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me dá um tapa no rosto.
ㅡ Se tentar fazer qualquer coisa princesinha, já sabe que irá apanhar. - Ele diz fazendo o mesmo sorriso perturbador, apenas sussuro um sim. - E por favor, me chame de Daddy.
Isso pode ser brincadeira. Onde é que estão as camêras. Daddy Kink, sério mesmo? Esse cara é um merdinha mesmo.
Ele coloca algemas em minhas mãos e me pega no colo, saindo do quarto. Eu não vou perder essa oportunidade, eu preciso olhar todos os cantos da casa para saber por onde fugir.
Saimos do quarto e paramos em um corredor onde tinha mais quatro portas, até que ele entra no último quarto e me joga na cama.
Eu não acredito
Esse cara é muito demente, só pode. Nas paredes do quarto haviam mais quadros com fotos minhas e com alguns brinquedos sexuais e umas roupas rosas de meninas.
Eu preciso fugir daqui, agora mesmo. Tento dar empulso para sair da cama mas o "homem" me puxa e sobe por cima de mim, segurando os meud pulsos fortemente, praticamente me proibindo de sair dali, a minha respiração estava ofegante e eu estava com medo.
ㅡ Eu sei que você contou quantas portas tinham e memorizou os cômodos. Ah, Jackzinho, você é muito espertinho... - Diz ele abaixando minha cueca com a mão livre. - E sabe o que crianças espertinhas merecem? Elas merecem apanhar.
Ah não.
> Tudo bem com vocês pitoquinhos?
> Perdoa o capitulo ruim
> Perdoa também eu ter demorado pra postar, KAJSIWJJWIEIDKW
> Caralho eu sou um merda mermão
> UM BEIJO E UM QUEIJO ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Angel - Fack
FanfictionOnde Jack Dylan e Finn Wolfhard começam a sofrer com os problemas da adolescência e eles aprendem a lidar com isso (ou talvez não).