Bombs On Monday - Final

487 50 44
                                    

❝ Pinkie promise I'll still love your garden
Even with no flowers,
Even with no flowers
Doctor's orders:
Don't be broken hearted
Time will still be ours,
Time will still be ours ❞

Jack P.O.V

Aqui estou eu, em casa. Nunca imaginei que iria estar tão feliz por ser uma segunda-feira.

Agora estou sentado no sofá, usando a roupa mais confortável que tenho, com meus amigos ao redor, e claro, com o Finn chorando ao meu lado que nem uma garotinha.

Eu senti muita falta de tudo do Finn, de seu rosto, seu jeito, sua voz, seu cheiro. Ele está agarrado a mim e fica murmurando de cinco em cinco segundos palavras que não consigo entender.

Minha mãe saiu para trabalhar, porém claro que chamou a Sophia buceta arrombada para ficar comigo, mas acho que a notícia se espalhou muito rápido e agora o grupo todo está aqui.

Jaeden e Wyatt me olham e não param de sorrir, o que me deixa muito feliz. E realmente estou me sentindo amado. Chosen está do meu outro lado sentado no sofá, ele acaricia meu ombro e apenas murmura palavras como "o Finn é só uma garotinha ainda".

ㅡ Cara, sentimos muito sua falta. No dia em que você foi, não consegui dormir de tanto chorar de saudade. Você realmente é muito importante para nós. - Disse Jeremy, e logo vejo uma lágrima escorrer pelo canto de seu olho.

Finn com muita dificuldade se desgruda de mim, e me olha e dá um sorriso logo beijando minha bochecha. Sophia bate palmas e Finn revira os olhos.

ㅡ J-Jack, eu te amo muito, muito mesmo. Quando você foi embora, eu senti que uma parte minha foi também. Desde aquele dia em que estávamos te ensinando a andar de bicicleta eu venho pensando nisso, mas o que aconteceu mexeu muito com minha cabeça e eu tenho certeza que mexeu com a sua também. - Ele se levanta e começa a andar em circulos e logo dá um soluço, todos riem e ele continua. - Ai, eu vou parar com essa merda e ir logo pro assunto. Jack Dylan Grazer, você quer namorar comigo?

Meus olhos ficam arregalados e senti as minha bochecha queimarem e eu faço um sinal de "O" perfeito com a boca, olho ao redor e vejo que todos estão do mesmo jeito, menos Wyatt que apenas estava rindo que nem uma gazela.

ㅡ SIM, SIM, SIM CLARO QUE EU QUERO!!! - Me levanto e pulo em seu pescoço mas logo me arrependo pois meu corpo estava todo dolorido.

Ele me leva até o sofá novamente e eu sinto um abraço coletivo pousar em mim, olho ao redor e todos estavam praticamente me esmagando, mas se é isso que eles chamam de abraço não tem porque reclamar.





















Eu começo a chorar e eles também, agora sim eu entendi o valor que se deve dar para algo.





> Então, foi isso. Espero que tenham gostado.
> Eu sei que foi bem curto o capítulo, eu só queria terminar de um jeito que fosse bem fofo.
> Novamente, espero que tenham gostado
>UM BEIJO E UM QUEIJO ♡

You're My Angel - FackOnde histórias criam vida. Descubra agora