❝ Running through
The park lot
He chased me and
He wouldn't stop
Tag, you're it,
Tag, tag, you're it
Grabbed my hand
And pushed me down,
Took the words right
Out my mouth ❞Jack P.O.V
Todos compramos nossos ingressos e entramos na sala, estava totalmente vazia! Só tinha a gente lá, que maravilha, melhor assim que ninguém irá reclamar de nossos gritos ou de nossas bangunças. Os trailers já haviam começado mas nem ligamos, começamos a fazer gracinha uns com os outros, decidi puxar assunto com o Finn.
ㅡ Então Finn, acha que o filme vai ser legal??? - Falo olhando para o mesmo, dando um sorriso
ㅡ Claro que acho que irá ser legal, se fosse chato não teria comprado o ingresso não é. - Ele dá um peteleco em minha cabeça e começa a rir logo em seguida vendo a cara de bravo que eu tinha feito
ㅡ Relaxa Jackzinho, ele tá de TPM, coisa de mulher entende? - Diz Jeremy se intromentendo na conversa e Finn manda o dedo do meio para ele fazendo uma careta.
O filme estava com uns 20 minutos de duração e Sophia chegou se sentando ao meu lado, e Wyatt começou a gritar:" VARETA SECA SE ATRASOU DE NOVO NÉ HMMMM". Ela revira os olhos e presta atenção na tela, juntamente com todos.
...
O filme já estava praticamente na metade quando me bate aquela puta vontade de mijar, aviso para Sophia que vou ao banheiro e ela sorri em resposta, passo por todos e vou correndo até o banheiro, entro em uma cabine e abaixo desesperadamente minhas calças.
Quanto termino, vou para pia lavar minhas mãos e escuto uma cabine sendo destrancada, de lá sai um homem, totalemente vestido de branco em com um... TACO NA MÃO.
Quando percebo já era tarde demais, ele puxa minha mão para baixo e bate com o taco em minha cabeça várias vezes, minha última visão foi a dele rindo exageradamente e dizendo as palavras:"te peguei Jack, agora está com você".
Finn P.O.V
O filme já iria terminar e nada do Jack voltar, me aproximo de Jaeden e sussuro em seu ouvido:
ㅡ Cara, você não acha que o Jack está demorando muito? - Digo sentindo minhas mãos começarem a suar. - Ele não sairia para qualquer lugar sem avisar algum de nós
ㅡ Também acho hm, mas Sophia deve saber porque ele está demorando. Relaxa Finn, Jack não é um bebê. Ele sabe se cuidar sozinho
As palavras de Jaeden doeram, não que fosse errado falar isso. Mas acho que era algo que eu não queria escutar.
Me levanto do lugar e vou para outro perto de Sophia, ela olha para mim arqueando a sobrancelha.
ㅡ Você sabe para onde Jack foi? - Pergunto tentando parecer calmo
ㅡ Ele disse que iria ao banheiro - Diz ela inflando as bochechas - Mas eu acho que pra mijar não demora assim, eu achei que ele estivesse cagando, mas já passou muito tempo, acho que aconteceu algo. Não deve ser nada de mais.
Meu coração começou a acelerar, eu sentia a minha cabeça doer. Vai que havia acontecido algo de ruim com Jack, eu não sei. PUTA MERDA PORQUE ELE NÃO VOLTOU.
Me levanto do lugar, saindo da fileira e indo para fora da sala, começo a andar pelos corredores, sentindo o desespero tomar conta de meu corpo. Vou até o banheiro, chuto todas as portas das cabines.
Não havia ninguém
Começo a gritar por ele, olhando para os lados esperando ele aparecer, esperando que ele me abraçasse, esperando que ele disesse que estava tudo bem. Mas não estava nada bem. Ele não vai aparecer porque ele NÃO ESTÁ AQUI. Corro para fora do banheiro gritando e chorando alto, os funcionários vem correndo até mim me segurando.
Perguntam se estou bem, todos me enchendo de perguntas, menos um, lá no fundo. Ele apenas olhava para o teto e começava a rir desfarçando algo, decido não ligar. Eu pergunto para eles se viram Jack, digo suas características e eles apenas dizem que talvez ele tenha ido para o banheiro, apenas isso. Digo que ele não estava em lugar nenhum e uma funcionária tira o celular do bolso e diz que irá ligar para a polícia, ela se afasta um pouco quando a ligação é atendida.
Tem algo de muito errado acontecendo aqui. Uma pequena velhinha com o uniforme de faxineira trás um copo d'água para mim, agradeço e viro o copo em minha garganta com as mãos tremendo.
Vejo os meninos vindo até mim, perguntando se estou bem. Explico toda a história e todos ficam chocados, Jaeden começa a chorar, Sophia abraça-o e pede para irmos para fora do cinema pegarmos um ar e nos acalmarmos.
Pego meu celular e ligo para mãe de Jack, na chamada ela começou a ficar histérica, gritando o nome do filho e chorando muito. Me segurei para não chorar junto a ela. Eu realmente estava mal com toda essa história.
Então era isso. Jack estava desaparecido. Essa ideia não entra em minha cabeça, Jack não teria fugido assim a não ser...
Alguém sequestrou ele.
>> Perdoa o capítulo estar pequeno e não desiste de mim
>> Ok esse capítulo ta totalmente sem sentido mas depois vai fazer sentido carai aquieta o cu
>> UM BEIJO E UM QUEIJO
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Angel - Fack
FanfictionOnde Jack Dylan e Finn Wolfhard começam a sofrer com os problemas da adolescência e eles aprendem a lidar com isso (ou talvez não).