Milk And Cookies - PT 2

410 41 21
                                    

eae bb vai chupa ou vai lambe

❝ Do you like my cookies?
They're made just for you
A little bit of sugar
But lots of poison too ❞

Jack P.O.V

Sim, pode acreditar. Eu estou cozinhando para ele; Eu não queria, porém, como a vida não é feita só pelo que nós queremos, cá estou eu, cozinhando cookies para o homem que me sequestrou e abusou de mim.

Pois é, você ouviu bem, COOKIES, porque é a única coisa que sei fazer. Não tenho culpa se minha mãe nunca me ensinou nada de cozinha, o máximo que ela já me ensinou foi pra fazer miojo e fritar ovo.

Ele não está aqui agora, foi para o quarto, prendendo meus pulsos e tornozelos com algemas, não é nada fácil bater a massa com essa coisa presa no seu braço te impedindo de fazer qualquer movimento "brusco".

Estico meus braços e pego o pó de chocolate que estava no canto do balcão da pia, puta que pariu, eu tô com muita vontade de chorar. Respiro fundo e logo me vem em mente uma das minhas músicas favoritas.

Milk And Cookies

Melanie sempre foi uma de minhas inspirações, gosto muito de seu trabalho e de suas músicas, ela é como uma musa e... CALMA CALMA ESPERA!

Olho para uma prateleira que havia do lado dos armários, vendo algumas embalagens brancas sem rótulo, que provavelmente foi arrancado. Largo tudo em cima da pia e tento andar, apenas arrastando um pé na frente do outro, quando chego na prateleira, fico na pontinha dos pés para ver o que é, e sim, era o que eu estava pensando.

Produtos de limpeza.

Tive uma "pequena" ideia. Estico meus braços e pego uma embalagem qualquer que ali havia, seguro na tampinha e coloco um pouco do líquido na mesma e cheiro, sim, é produto de limpeza.

Sorrio de lado. Jack, Jack, como você é esperto. Volto para o balcão da pia, jogo todo o produto na pequena tigela em que estava batendo a massa e vejo ela ganhar uma cor meio azulada. Vou novamente para a prateleira me arrastando e deixo a embalagem seca ao lado das outras.

Volto a bater a massa, com um sorriso no rosto, tomara que ele passe bem mal com isso. Se não funcionar, eu estou ferrado para um caralho.

¤

Já fazia acho que meia hora em que eu havia terminado de preparar os cookies. Agora estou sentado na mesa, com a bandeja na minha frente.

Ouço um barulho de porta destrancando, me arrumo na cadeira e tento colocar o sorriso mais aberto que consigo no rosto.

ㅡ Conseguiu preparar tudo, putinha? - Ouço uma voz grossa atrás de mim, meu corpo estremeceu de susto, apenas me recomponho e sorrio ladino.

ㅡ Sim, querido! - Respondo tentando parecer o mais verdadeiro possível, ele ri do apelido que havia dado e começa a fazer carinho em minha nuca, puxando meu cabelos levemente.

Respiro fundo para não socar a cara do sujeito, apenas volto a sorrir exageradamente e tento fingir demonstrar que estava gostando daquele "ato de afeto" desse filho de uma puta.

ㅡ Você não vai comer? - Pergunto apontando para a bandeja, mantendo contato visual com ele, eu não iria demonstrar que estava com medo.

O "querido" assente com a cabeça e logo pega um dos cookies, colocando na boca. De início a cara dele tava de boa, depois começou a se contorcer e cuspiu no meu rosto, apertando a barriga com as mãos.

ㅡ Isso daqui tá uma merda! Com que porra você fez isso seu desgraçado!?- Ele vira para o lado e percebo que estava começando a passar mal, afasto a cadeira um pouco para o lado, escondendo o sorriso.

Ele se contorce, apertando a barriga até vomitar no meio do chão da cozinha; Realmente fez muito mal para ele.

Escuto barulhos meio estranhos do lado de fora, apenas tento não prestar atenção neles, porém começaram a ficar mais altos, o que está... PERA A CARALHA DA POLÍCIA ESTÁ AQUI?

A sirene começa a tocar rápido e ouço fortes batidas na porta, meu coração quase sai pela boca. Puta merda, eu estou com medo. O "querido" tira uma arma do bolso de sua calça ainda no chão e começa a atirar na porta.

Ele não consegue levantar, e está todo cheio de vômito, nele e no chão. Que puta nojo! Calma Jack, não é hora disso. Respira! Respira!

ㅡ ABRA A PORTA, AQUI É A POLÍCIA. RECEBEMOS UMA DENUNCIA DE UM VIZINHO ALEGANDO OUVIR VÁRIOS BARULHOS ESTRANHOS VINDOS DE SUA CASA SENHOR - As batidas voltam a aparecer - SE NÃO ABRIR, TEREMOS QUE ARROMBAR. POR FAVOR, NÃO QUEREMOS ARROMBAR, MAS SE FOR NECESSÁRIO IREMOS FAZER!

Ele novamente atira na porta, e eu congelo. Não sei o que fazer, será se eu grito? Fico apenas parado? Tento correr?

ㅡ SOCORRO! - Digo involuntariamente e me esperneio - SOCORRO ME AJUDEM!

A porta é arrombada e vários políciais adentram a casa e atiram nele, apontam a arma em minha cabeça. Levanto os braços o máximo que posso me rendendo e demonstrando as algemas em meus pulsos.

Começo a chorar de desespero e eles começam a vasculhar a casa. Uma policial se aproxima de mim e pergunta se está tudo bem, assenti e logo me joguei em seus braços sendo acolido e levado para fora daquele lugar infernal.

Ela me guia até o carro da polícia enquanto caminhamos ela perguntou qual era meu nome, minha idade, se estava sentindo alguma dor, etc. Respondi apenas algumas perguntas e logo depois disse que não estava afim de conversar. Ela entendeu e me levou para o banco do passageiro logo dando a volta no carro e sentando no banco do motorista.

ㅡ Uma última pergunta, me perdoe porém é necessária. Quer ser levado á delegacia para fazer depoimento ou quer ir logo direto para sua residência? - A policial diz em um tom calmo e eu apenas enxugo minhas lágrimas com as costas das mãos.

ㅡ Q-Quero ir para casa. P-Por favor me leve para a casa. - Respondo entre o choro e ela apenas assente com a cabeça ligando o carro e levando o caminho até minha casa.

~

O caminho até em casa até que foi silencioso, apenas perguntei o que os outros policiais fariam. Ela respondeu que iriam investigar a casa, porém como um deles havia atirado no sujeito, não saberia muito bem qual rumo que esse crime iria levar.

Chego em casa, eu agradeço novamente a policial e ela sorri de um jeito fofo para mim. Saio do carro e vejo minha mãe na porta de casa, correndo em minha direção, aos prantos.

> EAE GENTE TURU BELEZINHA?
> Desculpem a demora pela fic sériao nao desistam de mim hihi
> Pensei bem e não vou desistir da fic KWKSOQJSIKWD
> UM BEIJO E UM QUEIJO ♡

You're My Angel - FackOnde histórias criam vida. Descubra agora