❝ I'm so done with playing
Piggyback, oh ooh
Swear to God I wished
Y'all all the best, ooh
You're lying your way
To try and gain a piece
Of me when you could
Never come close,
'Cause I know my destiny ❞Jack P.O.V
Estava andando de um lado para o outro na sala. Só faltavam 20 minutos para as 18:00 e ninguém havia tocado na campainha ou batido da porta. Eu estou mesmo desesperado! Decido me olhar mais uma vez (depois da decima vez) no espelho, sempre achava algo de errado em minha aparência. Estava tentando arrumar um fio desgraçado do meu cabelo quando escuto a campainha ser tocada várias vezes.
Bufo e reviro os olhos, vou até a porta e abro um sorriso imenso: eram Jeremy e Wyatt.
ㅡ Eae asmático! - Disse Jeremy já entrando em casa e se jogando no sofá.
ㅡ Sophia disse que iria se atrasar, teve uns problemas com o pai - Falou Wyatt logo pedindo permissão para entrar e dei um tapinha no ombro do mesmo o empurrando para dentro.
...
Finn P.O.V
Desço as escadas e vou correndo pegar minha bicicleta. Perdi o horário, merda. De tanto pensar em em várias manerias de "tentar" me afastar de Jack, nem percebi que o tempo passou tão rápido.
Subi em cima da bike e pedalei o mais rápido que pude. Cheguei bem rápido na casa de Jack. Eu nem entendi o meu desespero. Começo a rir de mim mesmo e logo bato na porta sendo atendido por Jaeden.
ㅡ Demorou hein!? Tava fazendo o que?? - Diz Jaeden com um sorriso malicioso no rosto.
ㅡ Deixa de ser ótario caralho, eu tive que ajudar a minha mãe com umas coisas ae.
ㅡ Aham, sei. Finn Wolfhard ajudando a mãe? Essa é nova. - Ele diz e reviro os olhos, o empurro entrando na casa.
Logo meus olhos são levados até um pansudo em cima do sofá quase caindo no sono, meu Deus eu venero o Jeremy. Dou uma cutucada em sua banha e ele se assusta dando um grito fino, começo a rir alto e vejo Jack e Wyatt que estavam na cozinha correrem até a sala.
ㅡ NÃO ACREDITO QUE ESTÃO MATANDO ALGUÉM AQUI NA MINHA SALA - Diz Jack tentando fazer cara de assustado, Jeremy começa a rir mas minha reação foi totalmente diferente, eu desmanchei meu sorriso na hora. Não sei porque fiz isso, foi involuntário.
Eu não quero gostar de Jack
ㅡ Ah, você chegou Finn? - Fala Wyatt e eu faço uma careta murmurando um "não imagina", ele manda o dedo do meio. - Eu não aguento mais esperar, Sophia e o Chosen estão demorando pra uma buceta. Eu quero sair dessa casa.
ㅡ Vamo fazer uma votação, tem que levantar a mão em qual vota. - Disse Jack e todos apenas balançaram a cabeça concordando, menos eu, apenas desviei o olhar para um velho quadro que havia na parede. - Ow Finn, tudo bem? - Apenas murmuro um "uhum", mas continuo com um olhar bem desinteressante sobre Jack
Jack P.O.V
Finn estava devidamente MUITO estranho. De manhã ele não estava assim, muito pelo contrário, ele estava bastante alegre. Será se foi algo que disse para ele? Estou me sentindo culpado, como se eu fosse um peso para ele. Queria perguntar se fiz algo de errado mas acho que não é o momento.
ㅡ Quem vota em esperarmos a Vareta Seca e o Chosen levanta a mão - Digo e apenas Jaeden levanta a mão e ainda assim fica na dúvida.
ㅡ Então beleza, levanta todo mundo desse sofá imundo e vamos sair logo se não eu vou desistir de ir para a droga desse cinema - Diz Wyatt animando o grupo e gritando ao mesmo tempo.
Saimos de casa e pegamos nossas bicicletas. O caminho para o cinema nem foi tão ruim a não ser esse peso na coinciência que eu estou sentindo. Será se pergunto para o Curly Boy (( n/a: sim o apelido do finn é curly boy pq eu quero )) porque ele está desse jeito? Vai ver ele levou uma bronca dos pais ou algo assim...
Deixamos nossas bicicletas em un lugar escondido ao lado do cinema, ligamos para Vareta Seca e Chosen e avisamos que já estavámos no cinema, Chosen gritou muito com a gente e eu só sabia rir de sua irritação.
Fomos para a bilheteria comprar nossos ingressos, como Finn e eu não estavamos na fila, cutiquei seu braço e o chamei para conversar.
ㅡ O que você quer? - Diz ele arqueando a sobrancela e falando em um tom sério, aquilo me arrepiou.
ㅡ Eu só queria perguntar por que você está desse jeito... Foi algo que eu fiz?
ㅡ Não te interessa tá bom? Eu não tô em um clima legal pra ficar falando da minha vida para os outros. - Ele fala em um tom rude e vira de costas indo em direção a Chosen que acabara de chegar.
Eu não acredito que Finn agiu desse jeito comigo, pelo que dá para perceber, algo bem sério aconteceu. E eu não vou parar de insistir até saber o que tanto incomoda meu Curly Boy
...
~ Então... Desculpem mesmo pelo capítulo pequeno. Estou sem criatividade esses dias :c
~ Espero que estejam gostando da Fic!
~ Comentem como querem o próximo capítulo!!!!!
'' um beijo e um queijo ♡ ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Angel - Fack
FanfictionOnde Jack Dylan e Finn Wolfhard começam a sofrer com os problemas da adolescência e eles aprendem a lidar com isso (ou talvez não).