8 -

5.2K 431 28
                                    


 Estou pegando a minha bolsa e confesso que estou com o coração na mão, eu sempre fico ansiosa quando sei que vou vê-lo e agora não está sendo diferente.

Falei com a minha mãe sobre o jantar e ela faltou pular de alegria, meu pai não se posicionou sobre o assunto ainda e minha irmã quis até escolher a roupa que eu deveria ir, agora estou aqui, indecisa se vou ou não.

Nunca fui uma pessoa assim, que fica em cima do muro. Porém, acho compreensivo pela situação que é no mínimo estranha.

Carlos está no lado de fora do carro encostado no mesmo, vestido em uma blusa social azul e uma calça jeans, é a primeira vez que eu o vejo tão despojado, o cabelo molhado prova que ele veio de casa.

Assim que me vê abre um sorriso lindo e eu acabo relaxando.

- Boa noite! – Diz e me dá um beijo no rosto.

- Boa noite! – Digo sorrindo, ele abre a porta do carro para mim e começa a dirigir ainda com o sorriso estampado.

- Está rindo porquê?

- Por nada, não posso sorri?

- Ah tá. – Solto debochada. – Claro que pode.

Não demora muito para chegarmos, seu apartamento e quase ao lado da universidade, não gostei de saber disso. Sempre haverá alguém conhecido por perto, mas por que isso me incomoda?

Ele estaciona e me guia em direção ao elevador.

- Me conte direito, como foi sua conversa com seu pai?

Comecei a contar desde o início e a conversa se estendeu até chegar o apartamento dele, uma cobertura e assim que a porta se abre é possível ver uma enorme sala.

- Grande para só uma pessoa! – Digo e ele ri de lado.

- Imóveis é um bom investimento.

- Quer dizer que você tem vários? Esse é só para as suas escapulidas? – Sim, vou implicar o quanto puder!

Carlos ri alto, se aproxima e em um gesto rápido me encurrala contra a parede.

- Já disse que você é a única que eu quero. – Sussurra para mim e tenta me beijar, mas eu viro o rosto e ele ri ainda mais.

- Pensei que que fossemos jantar! – Digo e vejo Carlos erguer uma sobrancelha nitidamente debochando de mim.

- E iremos! – Ele se afasta e segura a minha mão, me guiando até o sofá.

Vejo na mesa de centro toda a arrumação para dois, estranhei a princípio, mas Carlos saí e volta em seguida com uma barca de comida japonesa, eu simplesmente amo isso!

- Gostei do sorriso! Acertei na escolha. – Confirmo com a cabeça e começo a comer assim que ele coloca a comida na mesa.

Sem cerimônias eu sento no tapete e o observo fazer o mesmo, seu sorriso, que tanto me encanta, não sai de seus lábios em nenhum momento.

- O que foi? – Pergunto envergonhada por ele não parar de me encarar.

- Gosto do seu jeito! Simples e ao mesmo tempo sofisticada. – Enrugo a testa com sua declaração. – Você tirou os sapatos e sentou no chão sem eu precisar dizer e ao mesmo tempo come com hashi com uma destreza invejável.

- Eu sou uma caixinha de surpresas!

- É por isso que eu só tenho olhos para você. – Ele se aproxima e me beija, dessa vez acabo cedendo.

Ele está lindo demais, não tem como resistir e eu sabia que ia acabar dando nisso. Me afasto para recuperar o ar e ele me encara intensamente, mas depois suspira e senta no sofá.

Carlos solta o hashi na mesa e fica jogado me encarando sem dizer nada, isso é péssimo porque o deixou irresistível!

Ou ele não tem noção do homem que é ou quer me enlouquecer mesmo.

- Já está satisfeito? – Pergunto olhando para a comida, já comemos bastante.

- Muito pelo contrário! – Sua voz saí rouca e eu não consigo mais raciocinar.

Quando percebo, já estou agarrada no pescoço dele o beijando novamente. Não quero pensar em nada, na verdade, eu nem consigo nesse momento.

Com uma agilidade indescritível, ele nos vira fazendo com que eu me deite no sofá e eu corpo me cubra.

Suas mãos me exploram e eu aproveito para fazer o mesmo, nossa respiração está acelerada e eu enlouqueço quando sua boca começa a descer pelo meu pescoço.

- Te garanto que você não vai se arrepender! – Ele sussurra no meu ouvido e acabo soltando um gemido em resposta, sinto seu sorriso sobre a minha pele.

Carlos se levanta o bastante para retirar de vez a blusa que eu já tinha desabotoado e é a visão do paraíso.

Que professor é esse?

Quer saber? Que se dane tudo! Pelo menos ua vez vou aproveitar o momento.

O Professor - Degustação 🤩😍❤💗Onde histórias criam vida. Descubra agora