Já fazem duas semanas desde que saí com o Baldizón e não nos falamos depois disso.
Ainda não sei no que acreditar e nem se quero seguir em frente com essa história de conhece-lo melhor.
Recebo uma mensagem do Abel me chamando para ir ao cinema e eu aceito é claro, me arrumo rápido, mas antes de sair tiro uma self e posto na minha história do Instagram. Sim, estou testando se ele me observa ainda!
Escrevi uma legenda simples: "Aproveitando as férias para ir ao cine!", saí logo em seguida.
Abel estava na porta do shopping me esperando, compramos as entradas e como o filme ia demorar, resolvemos ir tomar um café na Starbucks, eu sou viciada em café!
Meu amigo me chamou porque está mal, terminou o namoro e ele gostava muito dela. Tentei fazer com que ele não pensasse tanto nisso e acabamos nos divertindo muito.
Nós pegamos o horário da tarde, as quando o filme terminou já havia anoitecido.
- Vou te levar no ponto e depois vou andando, já que moro aqui perto. – Abel avisa.
- Não precisa, vou chamar um Uber. – Comento já pegando o celular e vejo que recebi uma mensagem.
"Despensa ele e me encontra na entrada do shopping".
Sim, é do Baldizón. Por mais que o Abel seja meu amigo de anos, eu não contei nada do ocorrido no meu aniversário e não sei como dispensa-lo.
"Primeiro que o meu amigo é um cavaleiro e não me deixará sozinha sem ter certeza de que estou segura. Segundo que não sou nada sua para sair correndo ao seu encontro quando você estalar os dedos! "
- Conseguiu chamar? – Abel me traz de volta a realidade.
- Vou fazer isso agora. – Aviso enquanto descemos as escadas rolantes.
"Se você não colaborar, eu vou aí! Te garanto que você não gostará disso. "
"Não me ameasse! Você está começando a parecer um psicopata, some sempre e depois age como se nada tivesse acontecido. "
"Eu estava te dando um tempo para pensar, mas parece que te deixei solta demais. Já está até saindo com seu amiguinho! "
"Está com ciúmes? "
"Vou te responder pessoalmente a isso! Agora finja que o meu carro é um Uber e entre nele. "
"Como você sabia que eu iria de Uber? Seu carro nunca passaria por um Uber! "
"Estou no carro do dia-a-dia, parei em frente a saída principal a placa é XXX XXX, seu uber chegou, se dirija ao ponto de partida. "
Não aguento e acabo rindo da mensagem.
- O que foi? – Abel tenta olhar a tela do celular.
- Nada! O carro já chegou.
- Rápido! Qual é a placa? – Digo a ele a placa do carro que recebi por mensagem e de fato o Baldizón estava bem na saída. – Tchau Lua, obrigado por me ouvir.
- Não precisa me agradecer, amigos são para essas coisas. – Dou um abraço nele e entro no carro por trás e rápido para que ele não veja o motorista.
Baldizón saí imediatamente se nem dizer oi, depois de virar a primeira rua ele resolve abrir a boca.
- Gostou do filminho?
- Olá para você também! Eu estou bem, obrigada por perguntar e você? Tudo bem?
- Sei que você está bem, esquece que estou sempre te observando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Degustação 🤩😍❤💗
RomansATENÇÃO: Esse livro será publicado de forma física no dia 27/4/19. O link para a pré-venda para quem tiver interesse é: https://www.sfeditorial.com.br/romance/o-professor Desde já agradeço a compreensão e o apoio de todos. Bjinhos e boa leitura...