A aula termina e eu sigo com minhas amigas rumo ao banheiro, porém, na hora em que eu ia entrar, vejo o Cadú dentro de uma sala vazia acenando para mim.
Não estou acreditando nisso!
Olho para os lados e percebo que ninguém está me vendo, as meninas já entraram no banheiro e Marcelo não saiu da minha sala. Aproveito para entrar rapidamente aonde Baldizón está.
-Você enlouqueceu? Só pod... - Sou interrompida por sua boca que parece querer engolir a minha.
É tudo muito inconsequente! Minhas amigas podem vir me procurar, o coordenador pode entrar a qualquer momento, afinal, ele está a três portas daqui. Na verdade, qualquer pessoa que entrar aqui seria um problema.
Sem contar que na porta tem uma pequena janela de vidro que sinaliza a luz acessa para quem passar.
Apesar da minha cabeça estar apitando para o perigo, meu corpo só consegue corresponder aos comandos dele.
Posso perder tudo, meus pais não me perdoariam se retirassem a bolsa por eu estar me atracando com um professor "casado", mas eu continuo beijando-o desesperadamente.
Quando meu ar se acaba e percebo que fiquei atordoada pela falta do mesmo, me obrigo a parar o beijo.
-Você é louco... - Puxo o ar com força. - O que faz aqui?
Ele gruda o seu corpo no meu e posso sentir o quanto tudo isso mexe com ele.
-Sou louco por você, já te disse isso. - Sua voz rouca me faz arrepiar. - Vou dar aula até tarde, só me avisaram agora. Uma turma nova! - Encaro ele sem entender bem. - O coordenador de Direito me avisou logo após ler uma mensagem no celular, eu estava na sala dos professores e poderia jurar que foi o Marcelo quem deu a ordem.
-E ao invés de você ficar mais cauteloso, vem atrás de mim?
-Precisava do seu beijo. - Estamos sussurrando. - Pelo jeito nós só conseguiremos nos encontrar nos finais de semana, acho que vou enlouquecer até lá.
-Para de ser exagerado! - Meu celular começa a vibrar. - Que droga, é a Thê, vamos embora juntas, como vou sair sem que te vejam?
Baldizón me prende ainda mais contra a parede e volta a me beijar. Sério, esse homem não é normal.
Me afasto e ele sorri.
-Manda uma mensagem dizendo que está resolvendo uma coisa e que vai encontrá-la na portaria, assim poderemos sair sem nenhum problema.
Faço conforme ele orientou e mal guardo o celular, já ganho outro beijo de tirar o fôlego.
-Entra no site da empresa que você terá mais informações sobre o assunto. - Ouço a voz do Marcelo no corredor e estremeço.
Cadú me encara com um sorriso malicioso e me ergue do chão, passando minhas pernas em sua cintura. Olho para ele sem acreditar em tamanho atrevimento.
Sua boca começa a brincar com o meu pescoço e eu não consigo ter nenhuma reação. Consigo ouvir uma outra voz questionando algo sem nexo e ele continua respondendo.
E o meu professor parece levar isso como um incentivo para seguir em frente e enfia a mão por baixo da minha blusa, nunca iria imaginar que um homem tão sério e com a compostura dele fosse tão atraído pelo perigo.
Tento ao máximo reprimir meus gemidos ao mesmo tempo que procuro interromper seus avanços, respiro aliviada quando ouço a voz do meu coordenador bem longe, sinal que já saiu do nosso andar.
Empurro o Cadú com força e pulo do colo dele.
-Qual é o seu problema? Perdeu a noção?
-Para de ser tão certinha, amor! Sei que gostou também, seu corpo mostrou isso. - Ele sorri safado.
-Você também vai gostar de ficar uma semana sem ganhar nem um beijo sequer! - Digo furiosa e pego minha bolsa do chão, nem sei em que momento ela foi parar lá.
Dou um passo até a porta, mas sou impedida de continuar.
-Não tente me desafiar, Ana Lua. - Ele sussurra no meu ouvido, enquanto cola seu corpo ao meu por trás.
Faço um esforço sobrenatural para não me render a ele, mas parece que o idiota percebe, pois me abraça com mais força.
-Me solta, preciso ir! - Minha voz sai trêmula e ele sorrir ao constatar.
-Ok, mas não duvide de que sou capaz de te sequestrar assim, sempre que me der vontade! - Me viro e o encaro.
-Não sou seu brinquedo, Baldizón.
-Não, não é! - Ele volta a se aproximar. - Você é a única mulher do mundo capaz de me tirar do eixo só com um olhar. - Ele tenta roubar mais um beijo, contudo, dessa vez eu me desvio. Ou faço isso, ou vou acabar me rendendo a ele aqui mesmo.
Seu celular toca alto e ele me mostra o visor, sim é o Marcelo. Só falta ele ter encontrado a Thê me esperando na saída e ter desconfiado de algo.
Não espero para saber do que se trata, saio o mais rápido possível da sala e vou para o elevador, assim que eu entro, vejo meu estado no espelho. Descabelada, roupas amassadas e marcas vermelhas no pescoço, como vou explicar isso para a minha amiga.
Me esforço para ficar o mais apresentável possível e assim que desço do elevador, pego meu celular e vejo uma mensagem.
"Não pude esperar mais, depois nos falamos. Bjossss"
É melhor eu inventar uma boa desculpa para isso!
Sigo para o meu trabalho sabendo que será difícil fazer algo significativo hoje, foi muito louco, mas que foi bom, ahhh se foi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor - Degustação 🤩😍❤💗
RomanceATENÇÃO: Esse livro será publicado de forma física no dia 27/4/19. O link para a pré-venda para quem tiver interesse é: https://www.sfeditorial.com.br/romance/o-professor Desde já agradeço a compreensão e o apoio de todos. Bjinhos e boa leitura...