sammy wilk
Fui buscar ela na sua casa como o combinado, já recebendo um olhar estranho da sua irmã vulgo minha melhor amiga.
Alissa estava linda, ela sempre foi linda, será que bastava apenas aquela foto para nos aproximar?
Me aproximei dela depois da mesma fechar a porta atrás de si e depositei um beijo na sua bochecha que logo começou a ganhar uma cor tom avermelhado.
— Quer ir ao parque? - perguntei depois de sorrir para a mesma.
— Ah oi, tudo bem com você? Como foi o seu dia? Eu quero.
— Oi anjo, estou ótimo e você? Foi bom, mas agora está sendo melhor ainda. - Alissa levantou a sua sobrancelha me encarando e depois deu um belo sorriso.
— Estou bem também.
Eu peguei na sua mão e a levei até o meu carro.
Ela entrou primeiro e eu logo dei a volta e sentei do lado do motorista começando a dar partida até o parque.
— Como está o seu cachorro?
— É uma cadela, Sammy. - ela disse procurando uma foto no seu celular e logo me mostrando. — Tá vendo? Ela é linda.
— Não mais linda que você. - sorri ignorando a sua reação. — Ela faz aniversário todos os dias?
— Não. - ela deu uma pequena gargalhada mas logo parou e continuou a falar. — Eu não sei ainda o dia que ela nasceu.
— Ah, é uma pena. - comentei batendo os dedos no volante.
— Caramba! Eu amo parque. - ela disse se acomodando no banco. Seus olhos foram na direção da luzes coloridas do local, ela parecia uma criancinha quando vem ao parque de diversão.
— Eu sei, você ficava enchendo o saco pra vir o dia todo, ou você esqueceu?
— Você ta falando de mim é? - ela disse apontando o seu dedo para ela mesma fazendo cara de ofendida.
— Não, jamais.
Logo estacionei o carro no estacionamento ao lado e descemos do carro juntos sem falar nada, apenas fomos diretamente até a bilheteria.
— Quer andar no que? - perguntei.
— Hum, roda gigante.
— Mas você tem medo. - sorri para ela.
Ela deu de sombros e saiu andando em direção a pequena fila e eu fui logo atrás.
Assim que subimos na brinquedo, Alissa se agarrou firme na barra de ferro que nos prendia.
— Você tá com medo. - afirmei fazendo a garota me olhar.
— Eu? não, você que está
Gargalhei alto recebendo um pequeno tapa da mesma.
— Ta bom, não fica brava.
[...]
— Um ano depois vocês aparecem, eu estava preocupada.
— Você é uma chata Alicia. - Alissa disse pegando seu celular na mão. — Mas que tanta mensagem, achou que eu tinha morrido?
— Vocês demoraram muito, eu fiquei preocupada.
— Eu não ia matar sua irmã, Alicia. - disse para a garota que me encarou e revirou os olhos.
— Meu Deus, olha a Faith. - comentou Alissa.
— Eu vou indo, beijos.
Dei um beijo na bochecha de Alissa e um abraço na minha melhor amiga.
— Até mais, Sammy. - Alissa deu um tchau com a sua mão. — Se cuida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes ➸ sammy wilk
Fanfiction+ sammy wilk | ❝eu não saberia viver sem você, e você sabe o quanto isso é verdade, eu já tentei de tudo pra provar isso a você só basta você ver❞ onde alissa envia uma foto para sammy ⇴ december, 2017 ⇴ copyright © itspinosa ⇴ rewriting