fiveteen

3K 171 33
                                    

alissa evans

Desci as escadas escutando um barulho no pátio onde ficava a piscina da minha casa.

Cruzei os braços me encostando na porta da cozinha que ia para o pátio e observei Sammy junto ao Nate molhando a minha irmã, Alicia, com a mangueira enquanto ela ria sem parar.

— Olha só quem resolveu aparecer. - disse nate vindo me dar um abraço, ele também estava um pouco molhado.

— Alissa você quer se molhar? - sammy me olhou com um sorriso perverso no rosto apontando a mangueira que agora estava desligada.

— Opa, to fora. - falei e nate se afastou de mim correndo e indo até a minha irmã e dando um selinho nela.

Pera ai, um selinho?

Não deu tempo nem para pensar, sammy direcionou a mangueira novamente na minha direção agora lançando água e começou a me molhar.

— AH NÃO SAMUEL. - gritei entanto o mesmo me molhava toda e ria da minha situação.

— Ah para, não me olha com essa cara. - ele disse colocando a mangueira no chão e levantando os braços.

Sem querer acabei empurrando Sammy, que caiu dentro da piscina e logo comecei a rir da cara dele.

— Você não fez isso. - ele disse passando a mão no rosto pra tirar o excesso de água.

— Viu só como é ruim molhar os outros? - disse botando a língua pra ele.

Sammy começou a sair da piscina e vir na minha direção. Então eu comecei a correr na volta da piscina e ele vinha atrás de mim.

Sammy pegou na minha cintura e me virou para ele. Nossos olhos se encontraram e então ele me puxou para si, todo meu corpo se arrepiou no mesmo momento, e sem falar nada ele juntou nossas bocas e me beijou.

Ouvi os gritos de Nathan e Alicia enquanto retribuia o beijo a sammy. ai meu deus.

— E disso você gosta? - ele disse colando as nossas testas e eu assenti sem falar nada. — Ótimo! - ele segurou os meus braços e me jogou na piscina e ao mesmo tempo nate também fez o mesmo com alicia.

— Vocês vão pagar caro. - falei com cara de emburrada dentro da piscina.

— Eu odeio muito vocês seus desgraçados. - argumentou alicia ao meu lado e eu comecei a rir.

— Você tá parecendo um pintinho molhado. - apontei pra ela e a mesma cruzou os braços.

— E você a mesma coisa. - ela piscou pra mim saindo da piscina e caminhando em direção ao nate.

nudes ➸ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora