forty

1.3K 66 29
                                    

sammy wilk

— vamos começar com isso, whisky do bom. - derek sorriu e eu neguei com a cabeça.

— quero sair daqui vivo e sem fazer alguma cagada. - falei pro garoto que me olhou com cara estranha.

— qual é? vai dizer que parou de beber por causa de uma garota? bebe só essa então. - derek empurrou o copo de whisky na minha direção com um pouco de gelo e a bebida dentro do mesmo.

— só essa, eu realmente não quero fazer nada que magoe a alissa. - falei pro mesmo dando um gole na bebida.

Derek deu um gole na bebida que ele bebia, desconhecida por mim e deu uma pequena risada, um pouco fraca.

— qual é, ela nem deve gostar de você do jeito que você gosta dela, já parou pra pessar isso? talvez ela só queria ficar um pouco famosa e se aproveitar de você.

— não acho que ela faria uma coisa dessas, afinal ela já tem uma carreira maravilhosa como modelo. - apenas respondi o garoto sem ligar pras merdas que ele estava falado. — e uma pergunta, por que você está falando essas coisas?

— só estou falando isso pra você se tocar, pra parar pra pensar quem é a verdadeira pessoa por trás da alissa, aliás, é esse o nome dela ne?

— é, mas muito obrigado pelo drink, eu já vou indo.

Desci do banco um pouco alto praticamente cambaleando e começando a ver as coisas meio embaçadas. Que cassete, eu nem bebi tanto.

— e eu acho que você está meio bêbado e não é uma boa ideia voltar nesse estado para casa no momento.

— mas eu preciso voltar, eu não posso fazer nada...

— sabe o que eu acho? eu acho que você devia ficar e aproveitar o momento, tem uma mina muito gata ali no canto que não para de olhar pra você, por que não chega nela?

— eu praticamente namoro derek. - falei um pouco sonolento. - e se essa era a sua ideia de me fazer largar a alissa ou que ela vá terminar comigo você está errado. E o que você colocou na merda da minha bebida?

O garoto ao meu lado passou o braço pelos meus ombros.

— olhe a sua volta, aproveite o momento, aposto que a sua alissa deve estar com outro cara agora.

Deixei uma lágrima cair no momento em que ele disse isso. Ele não percebe que eu não estou bem e que ele só está me deixando pior?

— você acha? - falei baixo mas mesmo assim ele ouviu.

— não só acho como tenho certeza, agora aproveita aquela gata lá, não é todo dia que um mulherão desses te olha assim.

a minha alissa olhava.

×

não odeiem o derek, por favor

nudes ➸ sammy wilkOnde histórias criam vida. Descubra agora