alissa evans
— eu falei que ele não prestava, não falei? falei. - faith disse fazendo carinho na minha cabeça que estava deitada em seu colo.
— falar isso não adianta nada, não vai melhorar a situação, faith. - minha irmã disse.
— olhem, eu trouxe chocolate quente pra minha irmã favorita. - nate entrou no quarto com quatro xícaras de chocolate quente em uma bandeija.
— o que você quis dizer com isso? - alicia o olhou com a expressão de dúvida que ela fazia, as vezes dava medo.
— oi amor, a irmã favorita no momento é a minha melhor amiga que está triste.
— ah, ok. - ela revira os olhos e cruza os braços me fazendo dar um pequeno sorriso.
— olha só! ela riu. - faith fala ainda acariciando meus cabelos.
— eu falei com aquele babaca. acho que vocês deviam conversar. - diz nate se sentando ao lado da sua namorada.
— também acho, conhecendo o sammy do jeito que eu conheço, eu não acho que ele tenha feito isso de propósito, algo deve ter acontecido.
— será que vocês podem parar de falar dele? foi horrivel ver o que eu vi, não me façam ficar repetindo essa cena toda hora na minha cabeça.
— VOCÊ TEM RAZÃO! - alicia gritou repreendendo nate, um pouco exagerada. — o que vocês acham de uma festa?
— não tô afim. - falo desanimada.
— quando você tá afim de alguma coisa? - dei de ombros em resposta a faith.
Peguei meu celular olhando a foto de bloqueio que era minha e do sammy. Larguei o celular longe mas ainda em cima da cama, quase acertando o nate.
— maluca! eu também acho que uma festa não séria uma boa ideia, então, o que vocês acham de uma viajem? podemos convidar todos, exceto o samuel, por mais que eu fique mal por não convidar ele. - o mesmo diz checando o seu celular.
— também não to afim. - dei de ombros mais uma vez, eu realmente não queria fazer nada da vida além de comer, chorar e dormir.
— mano, você tá zoando com a gente? - diz a minha irmã com cara de brava.
— poxa, respeita ela. - diz faith e alicia dá de ombros revirando os olhos.
— eu não quero saber! vamos fazer essa viajem pelo bem da alissa, não quero ver a minha melhor amiga depressiva em um quarto por causa do babaca do meu melhor amigo, vamos! levanta agora e arruma as suas roupas, vou chamar os outros.
Levantamos todos juntos, contra a minha vontade, quando o nate fica bravo não tem quem mude a idéia do menino.
— qual séria a graça de ir pra ouvir todos gemerem? até por que todos são casais.
— quem disse que vamos gemer, deusa? - revirei os olhos, até parece que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes ➸ sammy wilk
Fanfiction+ sammy wilk | ❝eu não saberia viver sem você, e você sabe o quanto isso é verdade, eu já tentei de tudo pra provar isso a você só basta você ver❞ onde alissa envia uma foto para sammy ⇴ december, 2017 ⇴ copyright © itspinosa ⇴ rewriting