sammy wilk
- desce sem fazer barulho samuel! meus pais tão em casa, se eles te verem você e eu estamos fodidos.
- são 6h da manhã alissa! você acha que vai ter alguém acordado a essa hora da manhã?
- não sei, mas e se tiver? - ela perguntou semicerrando os olhos.
- tá bem madame, eu desço sem fazer barulho, é como se ninguém esteve aqui. - levanto os braços em rendição levantando os tênis juntos.
- ótimo, me liga quando chegar em casa. - assenti para a garota que estava deitada em sua cama e fechei a porta do seu quarto lentamente fazendo o mínimo barulho possível.
Sai do quarto batendo de frente com alguma coisa, ou melhor, com uma pessoa.
- nathan?
- samuel?
Percebi que não era somente eu que havia passado na casa da alissa, mas o nathan também, abri a minha boca sem falar nada.
- o que você tá fazendo aqui, samuel?
- e você ainda pergunta? Provavelmente a mesma coisa que você, não é doido?
- mentira! você passou a noite aqui? por isso ouvi aqueles barulhos a madrugada, seu safado.
Revirei meus olhos e desci as escadas ainda com os meus tênis na mão, ouvindo o nathan descer atrás de mim.
- você tá fazendo barulho! - susurrei quando cheguei no último degrau da escada me virando de frente pra ele.
- eu não, você que tá!
Revirei meus olhos mais uma vez vendo o garoto me encarar, calcei meus tênis indo até a porta batendo a cabeça na cabeça do nathan.
- mano, você tá de brincadeira comigo?
- vê se olha por onde anda, samuel!
- já vi que vocês dois não sabem ser discretos. - ouvimos uma voz feminina atrás de nós. - não fiquem tensos, sou eu.
Virei de frente para alissa que estava de braços cruzados agora com o seu pijama de ursinhos.
- belo pijama. - disse nate a olhando de cima a baixo e dando uma pequena risada me fazendo encarar-lo.
- vão logo! - ela bateu seu pé no chão.
Abri a porta saindo primeiro que o nathan, caso se ela der bronca vai ser ele que vai levar.
- e nathan, to sabendo seus podres em!
Ela ainda estava de braços cruzados, poxa como ela é linda, minha garota.
- poxa alissa meu amor, não faz isso comigo não.
E eu falei que ela iria dar bronca nele e não em mim.
Comecei a rir enquanto nathan coçava sua cabeça e fazia uma careta.
- vou fazer se não for embora agora.
Ela fechou a porta após bufar e passar a mão no seu cabelo, coisa que ela sempre faz quando fica irritada.
- tá vendo o que você fez? deixou ela irritada.
Falei pro garoto que saiu andando na minha frente.
- agora a culpa é minha por você fazer barulho, samuel? aliás, ninguém fica irritada por tanto tempo depois de uma longa noite de sexo. - arregalei os olhos pro garoto na minha frente.
- eu não fiz barulho nenhum, ok? - alterei o tom de voz.
- na verdade os dois estão fazendo, vão pra casa dormir poxa. - alissa gritou pela sacada do seu quarto. - tá amanhecendo e meus pais acordam cedo pra ir trabalhar, se vocês não sabem, e outra coisa, eu ouvi o que você disse nathan e saiba que eu sei que você também teve uma noite maravilhosa.
Ela piscou para ele, alissa estava abraçando seus braços por conta do ar fresco que havia na rua e seus cabelos estavam bagunçados e um pouco altos.
- você é linda sabia? - falei.
- samuel! - alissa e nathan falaram juntos e eu os olhei dando de ombros.
- você é fofo sammy, mas você tem que ir pra casa logo! e obrigada. - ela sorriu sem mostrar os dentes e eu fiz o mesmo.
- alissa, se você falar alguma coisa, saiba que eu posso muito bem contar o que aconteceu hoje. - nathan sorriu e ela fechou a cara.
- relaxa amor, eu não vou deixar ele fazer isso. - pisquei para ela. - agora vai dormir que tá tarde e frio, até logo.
Sai puxando nate enquanto o mesmo dava alguns resmungos sem sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nudes ➸ sammy wilk
Hayran Kurgu+ sammy wilk | ❝eu não saberia viver sem você, e você sabe o quanto isso é verdade, eu já tentei de tudo pra provar isso a você só basta você ver❞ onde alissa envia uma foto para sammy ⇴ december, 2017 ⇴ copyright © itspinosa ⇴ rewriting