A Jornada (Parte 3.)

12 3 0
                                    

   Então o jovem virou-se dando as costas para Taíri e bem distante se ouvirá a pobre mensageira aos prantos, mais eram Choros, calmos e silenciosos para que outros não despertassem com um pequeno aperto no coração , mais certo de sua decisão deu uma rápida olhada para trás e com um suave toque ao vento então seus lábios avermelhados como a cor da Paixão soou calmo e sereno dando o seu último " Adeus".
       Depois de passar a noite enfrentando névoas em cima de névoas , as noites escuras feito uma noite ausente o Luar enfim, o Sol apareceu para livra-lo do frio e até mesmo de uma Morte horrível e Solitária .
      Depois de Horas e mais Horas enfrentando seus próprios medos , Ironia? Parece , Mais além de ser um Guerreiro bravo e muito admirado sentia medo , por assim dizer mais depois de Dez dias de pura caminhada , muita fome comia apenas pequenos frutos que encontravam-se no Chão e muita Sede pois para beber algo para a sua hidratação tinha que gastar todas as suas energias para cavar com suas próprias mãos a Terra , para encontrar Liquido .
      Achou um pequeno vilarejo onde existiam pessoas incrédulas e tinham Crenças Fortes Siato era o nome do pequeno lugar lá procurou por ajuda Mais como muitos eram pessoas frias não conseguirá ajuda facilmente , mais no meio de tanta frieza havia uma camponesa de coração humilde que esta a ajudar crianças no poço da Aldeia , Lábios carnudos , Olhos Verdes como o Horizonte Calmo e Cabelos amarelos como o Sol Radiando o Céu.
       O jovem por sua vez , Fora para perto dela , se aproximou e então disse :
       – Olá! Me Desculpe a aproximação a Vossa Senhoria, mais eu vim de um Lugar muito distante e a caminhada foi muito longa e solitária a senhorita poderia me oferecer um copo de água e algo para comer , tenho certeza que Deus irá se alegrar muito de sua boa ação. - Disse então o Jovem de tom Seguro e sutil.
         – Meu Senhor , Será um Prazer ajuda-lo e sinto pela sua viajem cansativa , Vamos até minha residência lá o senhor pode descansar e partir assim que achar Conveniente. - Disse então a camponesa com sua voz doce e gentil .
     Muito agradecido pelo ato da jovem dama seguiu-a , chegando na moradia da jovem moça , encontrou alí seu Pai e sua Mãe o senhores também atenciosos e de coração bom entenderam o lado do jovem e deixaram ficar em sua moradia até o tempo que ele acharia melhor para partir novamente .

Anjos Os Filhos Da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora