Então se passaram exatamente três contados dias o pobre jovem que não era mais tão jovem assim , estava a trabalhar em sua humilde e honesta função quando começou a se sentir estranho sua cabeça doía , seus olhos ardiam como se estivessem pegando fogo , suas mãos estavam mais pálidas e ásperas como se estivessem a coçando com pedras.
Ele tinha deixado sua vida de guerreiro para trás mais isso não quer dizer que seus poderes tenham sumido esses comportamentos estranhos eram chamados de "Premonição" este acontecia quando o Mal estava a se aproximar ele conseguia sentir cada vez mais perto.
Seus olhos , se ergueram e bem ao alto de sua cabeça haviam Arcanjos , impressionado e com a persa de ar ele tentou correr , só pensava em sua filha e sua esposa .
Venda aquele ato os arcanjos fora atrás do traidor pararam então em sua frente e Disseram :
- Olá Traidor! Ou devo dizer , Adeus - Disse o primeiro cavalheiro
- Eu sei muito bem o que vocês vinheram fazer aqui , mais quero deixar claro que nenhum de vocês irá encostar as mãos em minha família - Disse o jovem arcanjo com muito medo .
- Família? Hahaha , Luckcíus irá adorar saber que além de traidor é um Sádico que nem a própria castidade fora capaz de respeitar , mais pensando bem seria uma boa ideia a dor poderia ser maior se a família toda tivesse assim o mesmo destino que você pobre traidor - Disse o segundo cavalheiro seguindo de uma risada muito rude e horripilante .
Ao acabar a tão horrível frase , Ruflaram as grades asas e voaram pata assim dar a notícia para o líder dos cavalheiros Luckcíus , sabendo agora do seu cruel destino correu para a pequena aldeia onde chegando lá encontra-se sua bela mulher sentada em pequenos e velhos montes de palha amamentando a sua filha , o Jovem desesperado e trêmulo pois nunca sentirá tanto medo quanto aquela tarde , apressou-a dizendo;
-Vamos , ande temos que sair daqui - Disse o jovem com um plano em mente .
A mulher muito confusa , porém vendo a reação de seu marido resolveu não questionar apenas fez aquilo que lhe mandará perguntaria assim que lhe fosse conveniente , apagaram todas as velas da humilde casa e saíram não se preocuparam em se despedir de ninguém pois não existia mais Pai e nem Mãe haviam morrido a alguns tempos atrás de velhice mesmo .
Sendo assim saíram sem rumo , pois nunca haviam saido dalí para nada , não sabiam o que encontraria pelo caminho mais mesmo assim o jovem decidido correu o risco , Deram sorte e não passaram muitas Horas , acharam outro vilarejo mais por esta acompanhado o jovem teve sorte pois recebeu ajuda assim que colocará os pés por ali , ele então conseguiu encontrar uma nova moradia para sua mulher e filha , sentou-se com as duas e resolveu então contar o que estaria acontecendo contou todo o seu passado doloroso e contou também que existia um mal por trás de toda sua historia fora de Assíria , e porque o motivo de sua saída da aldeia ela não estranhou simplesmente aceitou aquilo o amava tanto que não suportaria a ideia de perde-lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Os Filhos Da Noite.
Historia CortaUma aventura Fictícia sobre seres celestes , Contendo Suspense , Mistérios , Magia e Uma Grande História de Amor Envolvendo anjos E Homens (Historia Criada para aqueles que gostam de Fantasias e Muita Magia , Conto onde Os Sonhos Se encontram ) .