Liríz A Nefilin

10 2 0
                                    

    Liríz uma jovem camponesa que mora na cidade de Talíx , Aldeia que a população era incrédula e de alma a coração Liríz é filha de Marcha uma fazendeira muito conhecida nas regiões próximas e distantes de Talíx.
      Entre todas as Camponesas Liríz era a mais linda com seus cabelos ruivos cor de paixão, Olhos verdes cor de esmeralda , pele branca , suave e macia ela era uma moça boa porem Teimosa , agitada mais esperta sua mãe Marcha , a proibia de ter contato com as pessoas motivo a qual as  pessoas da cidade não sabiam , sua mãe porem tinha um segredo oculto escondido consigo é claro que esse segredo tinha algo haver com sua filha .
      No Ano de 1900 a.c , Quatro anos após o homem escrever a Bíblia e seus mandamentos ,Liríz completou seus 16 anos sua mãe pediu aos seus criados para que se retirassem da casa e fossem ao centro de Talíx em uma venda para a compra dos banquetes que haveria a noite , para a comemoração de sua filha todos estavam muito ansiosos e felizes por causa da festa de Liríz, Marcha tinha convidado todas as pessoas importantes da cidade e amigos , porém se demonstrava calada e trêmula sem qualquer emoção de felicidade.
      Ao Contrário de Liríz , acordaria feliz mais não era qualquer tipo de felicidade mais sim uma alegria que contagiava a todos que se passasse ao seu caminho . Liríz gostava de ir ao campo onde havia uma fonte de água cristalina , ficará a tarde sentada nas pedras , sentindo a suaves brisas que vinham do Horizonte mais ela tinha uma tristeza muito profunda porém bem escondida tal tristeza era que não tinha conhecido seu pai que conforme sua mãe lhe havia contado que ele tinha sido morto por um leão que apareceu ao norte da montanha de Zudão.
      Que em suas Caçadas diárias , nesse dia não teria voltado para casa só acharia as vestes todas retalhadas e partes de ossos no gramado , o fato de Liríz não ter conhecido seu pai lhe Chocava muito de tal maneira que a dor percorria seu coração , furando como se fossem alfinetes o Sol já estava se pondo ao Oeste , Liríz se levantou e lembrou de seu aniversário e de seu Banquete e correu ao máximo que pode , durante o percurso ela se deparou com um moço que estava cavalgando em seu cavalo Preto de olhos bem estranhos Vermelhos , bem agitado o homem que estava em cima de seu cavalo ele com seus olhos pretos , brancos como as nuvens , Lábios vermelhos reluzentes e cabelos brancos como algodões .
        Estava usando um manto Preto entre sua cintura uma espada , ele olhou para Liríz e falou :
      – Nefilin filha de Arcanjo vim ao teu encontro lhe trazer um presente.
     – Oh ! Meu Senhor , Quem serias vós ? E O Que Seria Nefilins ? Meu Nome é Liríz e o que seria esse presente ? - Disse Liríz confusa .
       Então o Homem com o sorriso de sarcasmo abaixou a cabeça por alguns segundo e levantando-a com um Semblante amigável olhou fixamente e disse :
      – Creio que agora não entendera , Mais não tardará você encontrará as respostas para a sua pergunta ! Toma pegue isso na hora certa saberás o que fazer.
     Falando isso Claramente do nada sobre o chão onde ele estava , levantou labaredas de fogos Chamas altas e quente e desapareceu junto com elas ficando somente o solo da terra presente em cinzas das gramas que alí ficará queimadas .
      

Anjos Os Filhos Da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora