A Partida

10 2 0
                                    

Urano acabando a história do jovem arcanjo , sorriu para Sírius e disse :
- Não cometa erros ao nível do jovem , você vai se arrepender pois já sabe o destino de um arcanjo quando sai de Assíria .
- Estou ciente meu bom amigo , De qualquer maneira agradeço pela história - Disse Sírius se despedindo de seu leal Urano.
Sírius , Por sua vez muito confuso e indeciso de sua saída de Assíria , foi até as águas calmas da cachoeira e poise a pensar , sabia que era errado sair de seu templo Divino mais mesmo depois da história de seu amigo seu coração batia mais Forte , sentia uma curiosidade imensa de ir a fundo e descobrir o que teria acontecido com o jovem arcanjo e a sua família e por mais que fosse errado pensar de tal maneira ele admirava o jovem ,pois foi atrás de seus sonhos e não desistiu de ser feliz .
Depois de passar o dia inteiro a pensar , a noite se aproxima então assim como o traidor , Decidido pegou sua espada e foi em direção a Saída de Assíria, seguindo assim o mesmo destino do Traidor se tornando nada mais que um segundo que ia ser Caçado e morto e ele sabia bem disso .
Seguindo seu caminho , como estava com todas suas armaduras não precisaria caminhar apenas voar , com precentimento de algo muito ruim pela frente , Continuará em seu caminho não parando para nada , Mais do alto avistaria uma floresta aonde pensou seria um ótimo lugar para descansar , Procurar mantimentos para comer e beber , assim que descerá do céu ouvia Gritos que vinham alí do começo da Floresta.

Anjos Os Filhos Da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora