Aquímera

14 3 0
                                    

      Um sádico monstro estava à sua frente, tinha 3 metros de altura pele azul marinho, quase chegando a um tom de preto, tinha olhos totalmente pretos, onde no lugar do coração havia o espirito da floresta , diante dessa criatura, Liríz  estaria em desespero , mas ela gritou tanto, que Sírius de onde ele estava ouviu e imediatamente , Sim , aquele grito horrível que vinha do começo da floresta era da pobre moça então , saiu em busca de achar a moça que para ele era misteriosa e estava gritando tanto.
A criatura por sua vez, já estava a levar Líriz consigo em direção a uma caverna, quando finalmente Sírius os acham encrava uma espada no peito de Aquímera matando-o assim e salvando  Liriz daquela criatura horrenda:
– Quem é você e o que faz perdida aqui? Perguntou Sírius com um belo sorriso por conta da beleza da moça.
–Me chamo Liriz, estou perdida porque fui obrigada a sair de casa por me acharem uma bruxa e queriam me matar então eu vir parar aqui! E quem é você?Perguntoh Liriz com seu Jeito delicado.
– Sou Sírius, estou em busca de conhecer novos reinos, andei pensando por esses dias sobre algumas coisas que meus amigos de batalha me disseram e resolvi seguir seus conselhos...
Então ele foi interrompido por uma dúvida em sua mente:
– Mas por que lhe consideram uma bruxa? Perguntou cautelosamente Sírius fitando com atenção os olhos de Liriz.
– Ah isso é uma longa história a qual eu irei te contar mais pra frente, minha mãe infelizmente mentiu pra mim ela fez eu pensar minha vida toda que eu era filha de um arcanjo bom, mas depois eu vi que não...
– Ah sim eu entendo mas me sinto confortável por ter salvo uma moça tão bela e jovem como você daquela criatura horrenda, se não fosse eu lhe salvando, não estaria viva ainda, e isso seria horrível!
– Obrigada! Disse Liriz dando um grande abraço em Sírius.
– De nada querida moça! Disse Sírius lhe abraçando e acariciando seus ruivos cabelos. Será que daí virá um grande romance .

Anjos Os Filhos Da Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora