Liríz sem entender nada o que havia acontecido alí pegou o presente que lhe foi dado , cujo presente era um cetro branco com uma pequena joia Safira no centro segurou-a nas mãos e deu uma respirada profunda e continuou o seu trajeto para a sua casa refletindo o acontecimento.
Chegando em casa já existia uma boa quantidade de pessoas alí a esperar a festa já havia começado sem que ela estivesse lá , Marcha estava preocupada com a ausência de sua filha , e falou:
– Filha onde estava ? Eu fiquei preocupada ,Vamos se arrume os convidados já chegaram .
Liríz obedecendo sua mãe pois se a ir ao seu quarto , tomou um banho e colocou o seu melhor vestido azul com pequenas pedras brilhantes sobre o tecido , fora receber os convidados .Chegando no salão de festa todos vendo que Liríz , havia chegado e como estava radiante a moça mais linda do local talvez da cidade inteira não pararam de admira-la , ela como sempre gentil e educada sorriu para os convidados e foi para a porta para assim recebe los melhor , não demorando muito chegou o filho do chefe da cidade Talíx ,o conselheiro abrendor que ao olhar Liríz , pela primeira vez se via encantado e podemos dizer que até mesmo apaixonado pela moça , meu trêmulo parou em sua frente e falou :
– Boa Noite! Bela Dama, E lhe desejo meus Parabéns hoje é seu Dia .
Ela olhou para o belo Rapaz de olhos Castanhos de cabelo ruivos e pele clara, alto e forte , Sorriu então e disse :
– Obrigado Meu Senhor , Seja Bem Vindo! .
Abrendor entrou no salão que as músicas já estavam a soar , as pessoas a dançar porem sua mente e seu foco era somente para a bela moça aniversariante da festa onde começou assim ter um sentimento, já tarde da festa A bela dama não estava se sentindo bem sua cabeça doía , se sentia tonta e foi até a mesa do banquete para tomar um pouco de água , Marcha estava contente conversando e dançando com os amigos derrepente ouvi um Grito e um som de jarra se quebrando , ao se direcionar a mesa estava lá Liríz com os Olhos Brancos , Flutuando pelo chão e a sua volta uma energia ou podemos dizer a Áurea branca sobre ela , os convidados vendo aquela cena totalmente sobrenatural gritaram.
– MATEM!, ELA É UMA ABERRAÇÃO MALIGNA DO PECADO .
Os convidados com muita irá por se sentirem traídos pois ali não era aceitado qualquer aproximação com os celestes , pois sua adoração e crenças eram em si mesmo , Liríz mesmo fora de sí usou sua energia para afastar aqueles que queriam fazer o mal a ela e a mãe , fazendo impulsos jogando-os ao chão .
Liríz descendo do alto , correu para o seu quarto indo atrás do presente que havia ganhado do estranho , o Cetro sua mãe correu para seu encontro e disse :
– Filha , Corra não poderás ficar , me perdoe , por favor me perdoe a muito tempo atrás havia conhecido um homem em quem foi o único que me apaixonei e o amava de todo coração porém era um cavalheiro arcanjo , um ser celeste que me traiu indo assim embora e nunca mais voltará , sendo que você já havia nascido , Me Perdoe por não lhe contar a verdade mais corra aqui não poderás ficar se não vão lhe matar - Disse Marcha Aos Prantos .
Liríz abalada confusa e chorando falou:
– Mãe para onde eu irei ? - Disse Ela
– Vá a floresta , Das Dimensões caídas lá acharás a feiticeira de Etron , ela ajudará a encontrar sua segurança ,Vá , Vá ! Eles iram atrás de você .
Ela assustada pulou a janela rasgando o seu vestido azul pois atrapalharia sua Caminhada , e pois a correr sobre a noite , Não demorou muito para Liríz encontrar a floresta mais antes de colocar os seus pés , ouviu um som muito forte , uma sombra se pois sobre a escuridão e num piscar de olhos foi atacada por um ser Aquímera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Os Filhos Da Noite.
Cerita PendekUma aventura Fictícia sobre seres celestes , Contendo Suspense , Mistérios , Magia e Uma Grande História de Amor Envolvendo anjos E Homens (Historia Criada para aqueles que gostam de Fantasias e Muita Magia , Conto onde Os Sonhos Se encontram ) .